Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Explorer trava ao visualizar pastas com vídeos AVI


Renato_nog

Posts recomendados

Olá a todos!

Estou com um problema no Windows Explorer, que é meio chato.

Quando eu clico através do Explorer em alguma pasta que tenha vídeos no formato AVI, ou mesmo se entro na pasta por qualquer outro meio, surge a mensagem de que o "EXPLORER.EXE precisa ser fechado" (é aquela mensagem que pergunta sobre enviar ou não o relatório de erros).

Se estou no Mozila Firefox e acesso alguma pasta que tenha vídeos AVI (para anexar ou enviar arquivo, fazer upload ou download utilizando a pasta citada), aí o navegador se fecha na hora, indicando que houve alguma falha.

Segue print:

http://lh3.ggpht.com/_IFq43gCw3Us/S2G-2kLzFiI/AAAAAAAAABk/-XcDGFyuzIs/s640/print_explorer.jpg

Já realizei o passo sugerido num tópico mais antigo, de utilizar o comando "executar/regsvr32 shmedia.dll" mas não surtiu efeito.

Se for problema com codecs, como resolver?

Tenho aqui o SP3 instalado no Windows XP Professional.

Se alguém puder dar alguma dica, muito obrigado mesmo.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho aqui o K-Lite Codec Pack, mas não sei ao certo qual versão é (nunca atualizei). Mas sei que faz bastante tempo que tenho ele aqui instalado.

Achei essa versão aqui: http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-codec-pack-full.htm

Será que se instalar por cima é "fácil"? Ele vai me pedir para substituir os antigos e atualizar, sem problemas depois? Qual o risco?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!