Ir ao conteúdo

Transcoder PAL-M -> NTSC ajuda...

Fervolt

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,

Tenho aqui ha muito tempo, parada, uma tela lcd de 5", não uso ela porque ela só aceita sinal NTSC, gostaria de ligar sinal de TV nela porém fica preto e branco por ser PAL-M. Preciso então de um transcoder de PAL-M para NTSC, mas como achei "meio caro" comprar um pronto, gostaria de saber se alguém conhece algum projeto desse tipo de circuito, estive procurando mas as buscas só retornam circuitos de NTSC para PAL-M que no caso nao me interessa. Devo dizer tb que tenho varios VCR´s aqui para desmontar, portanto, as DL´s(delay line) não são problema pra mim...rs.

Alguem pode me ajudar?

Obrigado

Fernando Voltani

• Coordenador
Postado

Colega Fervolt, me lembro de um video-K7, que tinha o opção de entregar o sinal de saida tanto em NTSC como em PAL-M, não tenho certeza se era o Philips VR355 ou o Gradiente GV406, acredito que seja o Philips..., dê uma verificada!, estes videos são fáceis de encontrar em sucatas de oficinas, e ele não precisa estar com o cabeçote bom e nem a mecânica..., você pagará uma ninharia neles.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!