Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec W7650 - Wireless caindo sempre


gugacardoso

Posts recomendados

Pessoal,

tem um tópico parecido com um modelo próximo ao meu aqui no forum, mas já postei lá e não tive respostas. Tô colocando um novo tópico, pois tenho a esperança de que mais pessoas vejam e também postem esses problema aqui e me ajudem.

Bem, tenho um notebook Itautec W7650 com processador Pentium Dual T2390 com 2GB de RAM, Windows XP SP3. Placa de Rede Wireless Realtek RTL8187B Wireless 802.11g.

Minha conexão é através do AP D-link DI-524. Ele se conecta a um servidor no prédio que por sua vez se conecta a Velox. Tenho um outro computador desktop ligado via cabo a esse mesmo AP e a conexão é estável, nunca cai. Tenho um telefone sem fio em casa, mas antes de comprá-lo a conexão caia também. E além do mais, quase não o uso. Uso vários canais pra conectar. BAixei um programa que detecta os canais das outras redes do prédio e agora estou utilizando o 10, já que ninguem usa ele.

Estou na dúvida se o problema está no meu AP ou no meu notebook. Já encontrei problemas parecidos em ambos, mas de todas as soluçãoes encontradas, as únicas que não testei ainda foi a troca do AP ou levar meu note na manutenção. Como odeio lojas de manutenção de informática, esse é meu ultimo recurso.

Bem, espero ter sido claro na descrição do problema e fico torcendo pra alguém já ter resolvido u mproblema parecido.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...