Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução para jogos


mikael92

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom dia a todos, vim aqui pois estou com um dúvida e não achei tópico por aqui que respondesse a essa pergunta.

Pretendo comprar um monitor com resolução 1920x1080(Ou P2250 ou 2233SW) e estou com a placa Hd5850, creio que meu desempenho será muito bom por algum tempo, mas quero saber se teria problema eu usar resoluções apenas nos jogos menores, por exemplo, usar no Crysis 1440x900.

Obrigado desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o monitor, o P2250 é a melhor opção sem sombra de dúvida! Sobre a resolução nos jogos, só testando para ver. No geral, colocar a tela do jogo em menor resolução possibilita habilitar mais recursos do game com melhor nível de detalhamento. Então, antes de abaixar tanto a resolução, verifique em que nível estão os recursos do jogo. No geral, ao entrar, já é feita uma regulagem automática para que não haja "lags" de vídeo.

De repente, pode-se jogar em resoluções maiores, tipo 1680 x 1050 ou até mesmo 1920 x 1080 balanceando os recursos de anti-aliasing, definições de textura e outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!