Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal ! procurei mas nao encontrei uma resposta .

estou com problemas para utilizar as teclas de acentuaç~~ao, algu´´em poderia me ajudar?

Ex.: ´´E, VOC^^E, S~~AO.

Netbook teclado americano. Sem cedilha.

Valeu !

Postado

Ola amigo tudo bem?

para resolver seu problema é fácil

va ao painel de controle, clique em Opções regionais e de Idioma, na tela que será aberta vá em Idiomas e depois em detalhes, em idioma de entrada padrão deixe em Portugues Brasil, em serviços instalados clique em adicionar e adicione o idioma de entrada, no caso Portugues Brasil e no Layout deixe em Estados Unidos Internacional, agora reinicie seu netbook e pronto estará tudo funcionando perfeitamente.

Postado
Ola amigo tudo bem?

para resolver seu problema é fácil

va ao painel de controle, clique em Opções regionais e de Idioma, na tela que será aberta vá em Idiomas e depois em detalhes, em idioma de entrada padrão deixe em Portugues Brasil, em serviços instalados clique em adicionar e adicione o idioma de entrada, no caso Portugues Brasil e no Layout deixe em Estados Unidos Internacional, agora reinicie seu netbook e pronto estará tudo funcionando perfeitamente.

Valeu mas ja fiz isso e nao adiantou. resolveu o problema da duplicidade do til , acentos mas nao consigo acentuar nenhuma palavra e nem usar a cedilha.

Será que sendo o problema poderia ser no XP por ele estar em inglês ? Tentei agora ha pouco formatar pelo pendrive mas nao acha o HD . Desde ontem tentando resolver isso !

Postado

Quanto ao windows estar em inglês, isso não muda nada. Tenho um TOSHIBA com VISTA em inglês e fiz exatamente como o colega sugeriu e deu certo. Por acaso você excluiu a outra configuração? Se não fez, sugiro que faça. Observe também na barra de tarefas (iniciar) qual é o teclado que está como padrão (PT ou EN). Para que tudo funcione direito, tem que estar com a configuração PT que fez.

Postado

Eu havia tentando inúmeras maneiras e todas sem sucesso. Resolvi usar o Recovery que vem no netbook e configurei como vocês indicaram. Tudo funcionou normalmente. Estranho como antes nao dava resultado !

Usei o Nlite e instalei o driver SATA no XP. Formatei novamente o Net e instalei o XP portugues e reconfigurei o teclado , idioma portugues e layaout inglês internacional.

valeu pessoal !! Caramba !! 2 dias pra resolver isso e so foi formatando !!!

Postado
Depois que reconfigurou o teclado, você instalou algum outro programa?

Suspeitei de virus e pesquisei na net. Scannei pelo site da panda que achou 2 virus e fez a remoção deles. problema do teclado resolvido.

Agora é saber de onde peguei esses virus por duas vezes.

Estava com o avira que nada detectou.

Estou usando o Net para deixar essa mensagem. Como podem ver, não há problemas com acentos e ç .

• 7 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!