Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando


King2909

Posts recomendados

Meu computador começou a travar no WoW(World of Warcraft) e no Warcraft de 5 em 5 minutos +ou- ele da uma "lagada" como se tivesse com problema de processamento e volta ao normal, testei com CS e ele não travava.

Olhei a temperatura e ela tava72ºC na CPU e 41ºC na memória, deixei o PC desligado o dia todo e quando liguei novamente já entrando pra ver a temperatura ela tava 62/36 quando iniciei o jogo ela foi pra 72º.Liguei meu PC aberto e os 3 coolers tão funcionando.

Minha duvida é se isso é por causa da temperatura , algum problema na placa de video ou memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom segui os passos e não melhoro.

Eu estou exatamente com o mesmo problema de quando um dos meus coolers antigamente tinha quebrado e também quando tinha poeira dentro do cooler e fazia ele trava, não muda nada desse que eu to agora pros outros q eram de temperatura.

É possível que, por causa desse calor, 35º(que não é normal na minha cidade aqui do sul) ele esteja "mau acostumado" e trave por isso?

Se o problema for esse seria recomendado um cooler melhor pro processador ou tem algum outro jeito de melhorar?

valeu ae pela ajuda Nicolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://i50.tinypic.com/2lsjupv.jpg esse teste agora foi só rodando o teste de memória , uso de50% do processador e esquento isso tudo.

Sim, eu fiz até a parte que tinha como eu faze que foi até o 4, mandei pra um tecnico ele nao encontrou problema nenhum também, e me falo q pode se pelo calor, eu só quero sabe se pode se pelo calor e se for é preciso de + um cooler ou melhora os q eu ja tenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!