Ir ao conteúdo

Som Windows 7 Positivo

diegokindin

Posts recomendados

Postado

Minha irma tem o Notebook Positivo modelo Z640, porém estou com um problema no audio, com o driver instalado, baixado do site da positivo, o som chia muito, tem muito ruido. E sem o drive ainda tem um pouco, mas diminui bastante, ainda sendo incomodo, o problema não esta nas caixas imbutidas, pois mesmo ligando ele a sons externos ou a televisão, continua o problema. Ja tentei com o drive, sem o drive, não tenho mais ideia do que fazer. Quando ele estava com windows vista nunca usei ele, mas minha irma escutava musica e nunca reclamou do chiado, então creio que não ocorria.

Postado

O 32 bits. Pesquisei muito na net e achei um cara com o problema, que resolveu com um drive antigo, aqui funcionou tambem, não me lembro o nome do drive agora, mas resolver o problema.

• 5 meses depois...
Postado

Ae galera..

Eu tenho um notebook positivo Premium, linha 2010.

Desde que comprei venho buscando uma solução pro áudio no WINDOWS 7, que vinha com ruidos quando atualizado...

Até que encontrei a solução e gostaria de compartilhar.

O drive a ser instalado é

http://www.4shared.com/file/WXeEBdAY/5898_PG281_VISTA_TurnOff_PullM.html

Ao descompactar, vão ter 02 pastas:

Vista_R219

WDM_R219

Execute o SETUP que está na pasta Vista (Mesmo que seu windows seja o 7).

Espero que ajude, pois eu passei muita raiva atrás dele.

Som perfeito agora! ;)

• 6 meses depois...
Postado

estou com esse problema de chiado e tentei por diversas vezes baixar do link que a eulacarrara postou mas sempre termina corrompido! não é minha net isso tenho certeza pois testei de outros lugares e aconteceu o mesmo!

daí resolvi usar um programa que recupera (rar recovery toolbox) e adivinha.. o danado esta criptografado de uma forma que nunca vi! ele pede senha no meio da descompactação só que ele não para de descompactar para você por a senha (até porque n tenho), mas ele pula essa parte e joga logo a mensagem de arquivo corrompido!

estava esperançoso com esses drives mas pelo visto..

se souberem o que é..!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...