Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook LG ou HP - sugestão de compra bacana


jacked

Posts recomendados

Notebook para acessar a web, ler pdfs, Word, Excel, Power Point e assistir alguns vídeos (mp4, xvid, etc.).

HP CQ40-622BR ou LG R480? Estou na dúvida entre esses dois... estou com um vale da Americanas de R$1614,00, pois fiz uma devolução de um produto lá.

A minha outra dúvida é se injeto mais uns 300,00~400,00 e mudo de Dual Core para Core2 Duo, o que, acredito, dará pelo menos um ano a mais de sobrevida.

Grato pela atenção,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Sichieri!

1. Mas será que com um Core2 Duo não aguenta mais um ano?

2. Essas marcas/modelos são boas (mais pela durabilidade, confiabilidade,... e não pela configuração em si)? Exemplo: ouvi dizer que os note HP da série DV tão com problema de aquecimento... Tô meio cabrero, porque havia pegado um modelo de STI que superaquecia e, após ler diversos relatos de reclamações na internet, devolvi no ato.

Vou postar aqui as spec:

(1) Notebook HP Compaq CQ40-622br c/ Intel® Pentium Dual Core T4200 2.0GHz 2GB 320GB DVD-RW Webcam 14.1" Windows 7 Starter - HP

Ficha Técnica:

Processador:Intel® Pentium® Dual Core T4200 2.0GHz

Barramento: 800Mhz FSB

Memória: 2048MB (1X2048) DDR2 800MHz com suporte para Canal Duplo (Dual Channel) e expansível até 2GB

HD: 320GB SATA 5400rpm

Tela: Tela Plana de alta definição, Widescreen 14.1" WXGA com tecnologia BrightView (Resolução de 1280x800)

Webcam: Compaq com microfones integrados

Fax Modem: Alta velocidade 56Kb

Rede: 10/100 BASE-T Ethernet LAN

Wireless: 802.11 b/g WLAN

Som: Alto-Falantes integrados Altec Lansing

Vídeo: Intel Graphics Media Accelerator 4500M (integrada)

Sistema Operacional:Windows® 7 Starter Autêntico

Conexões: 3 USB 2.0, 1 HDMI, 1 VGA, 1 RJ-11 (modem), 1 RJ-45 (LAN), 1 saída para fones de ouvido e 1 entrada para microfone

Teclado: Teclado Windows Português ABNT2

Mouse: Touchpad com área de rolagem vertical

Drives: SuperMulti DVD±R/RW com Suporte para camada dupla

Alimentação:Bateria de 6 células 47whr

Conteúdo da embalagem:Notebook, adaptador AC 65W e bateria

(2) Notebook LG R480-3000B c/ Intel® Pentium Dual Core T4200 2.0GHz 3GB 160GB DVD-RW Webcam 1.3MP c/ Saída HDMI LED 14" Windows 7 Basic - LG

Ficha Técnica:

Processador: Intel Pentium Dual Core T4200 2.00GHz

Barramento: FSB 800MHz

Cache: L2 1MB

Placa mãe: LG.

Memória: 3GB (2+1GB) DDR2 800MHz, Expansível até 4GB

HD: 160GB (5400rpm SATA)

Tela: LCD 14" HD (1366x768) Fine Bright, Iluminado por LED, 200nits

Drives: SATA DVD Super Multi Dual Layer (DVD-R/RW, +R/RW, RAM)

Som: Auto Falantes estéreo (1,5W/ch), SRS WOW HD, SRS TruSurround HD, 24bit High Definition

Vídeo: Intel® GMA 4500M (até 1277MB compartilhado da memória do sistema)

Rede: Gigabit Ethernet(10/100/1000). Antena Dual Hexa-band

Wireless: QMI EM105 B/G/Draft-N

Webcam: LG Smart Cam 1.3MPixel

Teclado: 86 Teclas

Mouse: Touchpad com função Scroll

Sistema Operacional: Windows 7 Home Basic Genuíno

Conexões: 3xUSB 2.0 (incluindo e-SATA/USB 2.0 combo), RJ45, VGA, HDMI, Saída para fone de ouvido, Mic-in

Alimentação: Bateria 6 Células

Conteúdo da embalagem: Notebook, Cabo de força, bateria, guia do usuário e software de instalação.

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HP e LG são boas, HP é mundialmente reconhecida em notebooks, mas com o note dv5-1270 que tive o bicho esquentava D+ mesmo fazendo coisas simples...

Meu amigo tem um LG R5800U, top note dá LG, bichinho é lindo, potente e tela com backlight de LED impressiona. Só peca no teclado que não tem "?" e no scroll que o da HP é melhor.

Agora o HP tem mais HD, mais não paga o RAM a mais e a tela de LED que o LG possui, entre os 2, vai tranquilo no LG.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se esta configuração te atende bem, os dois são muito parecidos, sendo que o HP tem o dobro de capacidade do HD e o LG tem mais memoria ram e lcd LED que reduz bem o consumo de bateria...

Não conheço a seria R480 da LG, mas a serie R580 é bem legal, tem lcd LED de 15", teclado numerico, etc...

Não sei a faixa de valor que você tem para compra do note, mas acho que você deveria abrir mais o leque de opções, no mercado esta cheio de marcas e configurações bacanas com preços bem razoaveis, acho que você não deveria ficar preso a estes dois modelos e marcas...

Tenho um note da LG, a pouco tempo, mas tenho outros produtos da marca LG e nunca me decepcionei, não tenho nada a me queixar da marca, agora vamos ver se com o note mantenho esta minha opnião sobre a LG...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!