Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração de R$ 780 por favor.


Posts recomendados

Olá galera, estou fazendo um upgrade nas MEMORIAS , PROCESSADOR E placa-mãe, com no maximo 800 reais. o resto nao será preciso mexer eu acho.

Após muitos testes que eu vi comparando Phenon II e i7. resolvi ir de AMD.

então pretendo ir de:

NOTA: preços no paraguay.

Lojas: www.master10.com.py e www.navenet.com

Proc: Phenon II x4 965 Black Edition 3.4ghz - 425.00 reais

Mobo: M4A785TD-M EVO - 200.00 reais

Memo: 2GB (futuramente +2GB) CORSAIR 1333mhz - 150.00 reais.

Total: 780.00

Config atual:

Core 2 Duo E6300 1.86ghz - 9800GT 512mb XFX - 4GB 667mhz - Corsair 550w - GA-EP45-UD3L

1. Alguem que conheça lojas no paraguay, tem alguma indicação de placa mãe e memórias na média dos preços citados?

2. Para o Hybrid CrossfireX terei de ter uma placa ATI ou ele funcionará com minha 9800GT ?

3. Li em alguns sites que esta e outras placas am3 suportam Phenon II x4 até o 955, e nao o 965. Isso existe mesmo ou foi um erro ?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Não conheço as lojas, mas da uma olhada na M4A78T-E.

2 - Crossfire é AMD, SLI é nvidia.

3 - Acredito que seja erro, ou então isso é por causa do tdp de 140W do X4 965 (se bem que o X4 955 também TINHA esse tdp antes da revisão atual)

PS: O preço do processador está quase o mesmo que no Brasil: http://loja.selltech.com.br/loja/produto-147-5953-processador_amd_phenom_ii_x4_965__34ghz__8mb_cache_l3__am3_quad_core__125w

A diferença é que aqui você tem garantia.

PS2: O que você vai fazer com seu processador, memórias e placa mãe atual? (eles ainda podem ser considerados bons para 90% dos usuários!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm ok obrigado.

1- ja olhei a placa e nao gostei muito

2- Hybrid CrossfireX é sua vga on board ajudando sua off, queria saber se isso funciona com nvidia, mas acho que nao

3- ela é 140w, e na especificação da mobo aguenta até 140w mesmo. então é um erro.

PS: vou vender minha EP45-Ud3L e meu E6300 1.86ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- A M4A78T-E é superior à M4A785TD-M EVO, visto que a 1a tem um chipset melhor. Por isso se a diferença de preço for pequena, vale a pena ficar com a primeira. Ou então com uma M4A79T Deluxe (essa sem vídeo onboard).

2 - Não sabia que o "Hybrid CrossfireX" era esse de juntar com o vídeo onboard, mas sei que só é possível com placas ATI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Verdade, essa M4A78T-E era minha segunda opção, mas quando voce disse eu confundi com outra pior... vou pegar ela sim tava vendo a diferença de preço e é ela mesmo, valeu!

2- Se eu for mudar minha 9800GT vai demorar muito. e vai ser yuma 4890 acho, ai vai fica bom mas agora nao pretendo então deixa isso de lado.

Valeu abraçoi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!