Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro fatal a instalar o windows xp


nenepbl

Posts recomendados

Ajudem-me pfv, já não sei o que fazer...

O problema é o seguinte:

Tenho dois portateis que vinham com o windows vista. Como estava insatisfeito com o sistema operativo, instalei o windows 7 nos dois, para experimentar... Digamos que é um bom sistema operativo, e melhorou muito em relação à forma de trabalhar: mais bonito, mais rápido, menos stresses, etc... O problema é que sempre tive alguns problemas de incompatibilidade como por exemplo, o wireless...

E como os meus familiares (que também usam os portateis) me pediram para tirar tanto o windows 7, como o vista, e para por o xp. Assim o fiz (ou pelo menos tentei):

Inseri o cd do xp no portatil, arranquei a partir do cd, e ao fim de uns minutinhos a carregar ficheiros (certamente, mesmo antes de poder escolher opções de formatação do disco), apareceu este erro:

17cd3856a89d1d4971b51b875eb66a53.JPG

E o mais estranho é que apareceu este erro NOS DOIS PORTATEIS. E nunca vi o erro na vida... E este erro só começou a aparecer depois de instalar o windows 7. Alguém sabe do que se trata? Ajudem-me pfv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce deve excluir todas as partições na hora da instalação, apos isso criar novas partições e formata-las!

V se consegue um cd de boot do windos 98 para excluir as parti

ções ou um do Linux tambem da!

Obrigado pela resposta! ;) Eu é que só tive tempo para vir à net hoje...

Pois, eu também pensei que fosse um problema do genero, e como me lembrei que se saca o ubuntu rápido, fiz o download do ultimo ubuntu, e corri-o em live, apaguei todas as partições e criei um nova, limpa, também NTFS, mas quando fui para iniciar a instalação do windows xp, voltou a deu erro.

A minha professora de informatica disse que o problema é do disco, mas eu desconfio, porque consegui instalar o ubuntu (ultima versão), o windows vista e o windows 7, só dá esse erro a instalar o windows xp.

Já tentei versões originais do xp (que eu tinha quando comprei um computador à uns anos), modificadas, sp2, sp3, profissional, home edition, e continua a dar o erro...

=/

Pesquisei por erros no disco rigido, e só tem uns 3 ou 4 sectores danificados, penso que não é nada comparado com os sectores que o disco tem, e acho que o sistema operativo dá a volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!