Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd travando


dionirissato

Posts recomendados

Ola galera,é o seguinte:

eu tava fazendo um downloads de um jogo,ai do nada todos os downloads foram cancelados,eu pensei que podia ter caido a internet alguma coisa,ai fui colocar os downloads de novo e deu hd cheio sendo que nao ta nem 20% ocupado,ai depois disso ele sumiu as minhas 2 particao D e E(que sao a desse hd).Reinicia o computador elas voltaram,mas com um porém,toda hora que vou acessar dados desse hd o pc trava,as vezes até tenho que reinicia,ou as vezes ele fica carregando 2,3 minutos ai carrega o arquivo que eu quis acessar.As vezes eu to mexendo no pc ele some as unidades,so volta com eu reiniciando.Tudo que tem instalado no pc nesse hd,ele fica um tempao pra abri,e é so nesse hd,se eu tiro esse hd,o arquivo do outro hd entra normal.

O que pode te acontecido com esse hd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!