Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC só liga no talento


Posts recomendados

Vamos la então; MB AM3 ECS A790GXM-AD3/PROC.AM3 PHENOM II x3 720/ 2MEM DDR3 1GB 1333MHZ CORSAIR/VGA HD 4850 DDR3/FONTE OCZ 600W ,obs. essa fonte comprei usada,montaram o pc e ele funcionou beleza uma semana mas agora quando tento jogar algum jogo pesado ele desliga na hora e algum outro por 1h ele desliga tbem e pra fazer ele ligar ''sempre'' tenho q apertar o botao da frente e e ir na chave da fonte e desligar e ligar bem rápido dai ele começa a inicializaçao. Levei ele em tecnicos aqui na minha cidade e condenaram a placa-mãe e pesquisei e só tem gente c incomodando com ela :mad: mas dai coloquei uma ASUS M4A79T deluxe pra tirar a prova e continuou os mesmos problemas,o q será ? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema parecido o meu pc reiniciava com jogos pesados então instalei outra placa de video e ficou uma beleza mais esse de não ligar testa outra fonte.

A minha fonte mesmo quando cai a energia o pc n liga nem com reza braba mais descobri depois q ela tem um tipo de sistema q não deixa ligar o computador quando da tipo um queda de energia para não causar maiores danos ao pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È a fonte mesmo ,testei ela no meu pc antigo e demorro mais mais deu os mesmos problemas e vi q o cabeçao do tecnico q montou meu pc deixou os fios mal colocados e derreteu um fio cor laranja do cabo principal da mb e acredito q foi isso q tenha danificado a fonte .Sera q tem conserto essa fonte? e sera q vale a pena ? é uma ocz 600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!