Ir ao conteúdo

Windows 7 32 bits e core 2 quad ?

riright

Posts recomendados

Postado

ola amigos ..

tenho um core 2 quad Q8400

e queria saber c o windows 7 32 bits utiliza todos os recursos do meu processador!

queria saber tambem c eu colocar o windows 7 64 bits vou ganhar mais desempenho mesmo com 2 gb de ram ..

fico aguardando ! :D

Postado

Olá!

Amigo sim o windows seven vai tirar melhor proveito do seu quad.

Quanto a ele ser 32bits ou 64bits, isso só interfere se o pc tiver mais de 3gb de memória ram ai o S.O. tem que ser 64bits caso o pc tenha apenas 2gb de memória ram o S.O. pode ser 32bits mesmo.

abraço!

Postado

as diferenças eu sei

eu so queria saber c aumentaria o desempenho

porque o windows 7 32bits nao utiliza totalmente os meus 2 gb de ram!

Postado

e queria saber c o windows 7 32 bits utiliza todos os recursos do meu processador!

Não, não utiliza. Apenas um sistema de 64-bit utiliza todos os recursos de um processador 64-bit. Isso é evidente. Quanto à memória, você tem exatamente o recomendável para ele.

Postado

O Windows 7 64 bits irá proporcionar um melhor uso dos 4 núcleos, consequentemente há ganho em desempenho, além de outras vantagens, como melhor gerenciamento de energia, e outras coisas que não me lembro agora.

Postado

se você possui um processador multi-core n devera usar sistemas de 32bits, e sim 64bits, quanto a questao de memoria tem nada a ver com 2gb ja roda de boa 64bits e o processador ira ser 100% utilizado pra melhor performance.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!