Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless caindo muito no notebook


baciotti

Posts recomendados

Olá!

Uso rede sem fio aqui em casa a muito tempo e nunca ocorreu isso. Sempre naveguei tranquilamente em todos os PCs da rede, e sempre obtive muita segurança e sucesso no meu DELL VOSTRO 1000.

Só que tempos atrás comprei um ITAUTEC W7655 e instalei o WINDOWS VISTA x64 e a internet não "firma".

Cai toda hora. Já tentei instalar o driver que vi no site da realtek e nada (minha placa é REALTEK RTL8187B).

repito, nunca tive esse tipo de problema e AS CONFIGURAÇÕES DO MODEM E ROTEADOR NÃO FORAM ALTERADAS.

Nos outros pcs continua tudo ok, o problema é só no meu note.

Firewall? Driver? Configuração??

O que eu faço, já estou perdendo a cabeça, nao sei mais o que fazer!!!:o

Muitissimo obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da itautec nao tem driver para vista x64.

Observei uma coisa interessante, meu pai disse que no pc dele (net sem fio tbb) as vezes cai tambem.

então provavelmente o problema é no roteador.

estou quase resetando ele, mas se eu fizer isso nao vou dar conta de configurar de novo.

Se eu resetar será que dá certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltamos ao início. Alterar a BIOS depois de instalar o sistema operacional é quase a mesma coisa que colocar a panela no fogo sem nada dentro. A BIOS só reconhece as coisas durante a instalação.

Quanto ao Vista 64, você pode procurar os drivers no site do fabricante mas não no site de outro fornecedor (Toshiba é apenas fornecedor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou eu que sugiro. As alterações na BIOS devem ser feitas antes de instalar o SO. Se o problema for no roteador, é um segundo problema a ser resolvido.

Quanto ao driver, pode tentar com este aqui: http://download.cnet.com/Realtek-RTL8187B-Wireless-802-11b-g-54Mbps-USB-2-0-Network-Adapter/3000-2112_4-206215.html

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!