Ir ao conteúdo

Avaliação de configuração de R$ 410,00 por favor.

Posts recomendados

Postado

E ai galera o/

Bom, estou pensando em dar uma pequena melhorada no meu desktop...

E encontrei esse kit à venda:

Athlon II X4 620 - 2.60 GHz / 2 MB de Cache Socket AM3

+

Placa Mãe Asrock N68-S - Box

Esse kit tá R$410..

Uso o pc para jogos "leves" (Counter Strike 1.6 e Ragnarok) e às vezes me arrisco com o Photoshop CS4.

Vou usar ele junto com uma fonte Seventeam ST-420BKV-03F (420W) + PCI-E GeForce 7200GS 256MB (um dia compro uma melhor) + 2x OCZ 1GB DDR2 667mhz.

Compensa?

Desde já, agradeço. ^_^

• 5 meses depois...
Postado

Compensa sim cara , já que o Rangnark e CS são jogos leves você não vai ter problemas , e o Photoshop CS5 roda aqui em casa com um P4 630 em uma Geforce 6200 com 770MB então deve rodar perfeitamente no seu ^^

Pode comprar que tá barato pra caramba.

• Membro VIP
Postado

Calango, pra ragnareeeargh! e CS tá bom a beça, o vídeo on dela (geforce 7050) já leva... Até lineage ele roda... E o Hd? que HD você vai usar? quando for instalar, veja se formata e refaz a instalação do SO, pra ficar melhor... ok?

Postado

Compra um HD Samsung 500GB 7200RPM 3.0Gbps 16MB Buffer tá R$ 110 (boadica.com.br) e

ATENÇÃO coloque Windows 64Bits pra reconhecer toda a memória se colocar 32Bits só vai reconhecer 3GB.

Espero que seja feliz com o novo PC =D

Postado

Onde você viu esse kit a venda amigo? Está com um preço bom mesmo, apesar que eu acho que ficara com uma ECS A780GM-A, têm um colega meu que disse ter conseguido destravar o cache do Athlon X4 dele \o/

• Membro VIP
Postado
têm um colega meu que disse ter conseguido destravar o cache do Athlon X4 dele \o/

jumper, sem essa de "eu acho que um amigo meu conseguiu n coisas...", ok? Viu? fez? ok. não viu, não fez, não sabe? evite. Achismo por trazer prejuizos a alguém, sim?

ECS A780GM-A não destrava nada. A unica placa baratinha que pode fazer isso é a Asrock N68-S UCC. 120 pratas...

calango? cadê você para ver que se sucedeu a seu problema?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...