Ir ao conteúdo

Como desabilitar Speedstep no Regedit do Windows 7

andinhoguitar

Posts recomendados

Postado

Comprei um notebook Kennex U50SI1 Intel dual core T3400 (maldito centrino) e estou usando Windows 7. Toda vez que eu desligo a fonte e opero na bateria o clock dos processadores cai pra menos da metade, pois os multiplicadores vão de 13 para 6. Plugando novamente a fonte, volta tudo ao normal. Nos outros notebooks é só configurar o padrão de energia para operar com os processadores a 100% que tudo fica bem. Porém neste notebook não funciona, não adianta mudar a operação dos processadores mínima e máxima para 100% que mesmo assim é só desplugar a fonte que o clock cai pra metade, já tentei mais de 20 vezes e nada. Andei pesquisando na internet e isso acontece porque não estou conseguindo desabilitar o speedstep da Intel (C1E). Todo mundo fala pra desabilitar na BIOS, mas a BIOS desse laptop não tem essa opção. Tenho certeza que dá pra desabilitar por software no registro (regedit) do Windows 7, pois já li que dá pra fazer isso no Linux, e se dá pra fazer no Linux, deve dar pra fazer no Windows também, é só saber onde. Já procurei em toda parte e parece que ninguém sabe como faz isso pelo Regedit. Gostaria de saber se alguém aqui já passou por isso e poderia me dar uma ajuda. Desde já agradeço.

Um grande abraço.

• 3 meses depois...
Postado

eu tenho kennex u50si1 t4300 e ja consegui instalar todos os driver menos o da camera q nao tem no site ja tentei de tudo ja tentei saber o nome da camera pelo everest mas nao consegui so aparece (USB\Vid 04f2&Pid b119Rev 1539&MI 00) nao consegui achar nada no google ai liguei para a assistência técnica e eles falaram q ela instalava so no xp service pack 3 baixei atualização e instalei o xp service pack 3 mas continuou sem instalar ai entrei em meu computador>gerenciador de dispositivos>usb 2.0 camera >reinstalar driver e mesmo assim nao deu!!!!!!!!!!!!!!

alguem pode me ajudar???????????????:confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!