Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PABX IP com modem discado usando o Asterisk


leocidrack

Posts recomendados

Olá a todos, estou querendo montar aqui um PABX IP experimental com Asterisk apenas para testes e estudo. como tenho muitas placas de faxmodem encostadas aqui. estou pensando em usá-las como fxo e fxs. se alguem souber como usá-las, por favor poste aí, quero usar uma para receber uma linha analógica e outra para um ramal. os demais ramais serão com ATA.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não te aconselho a usar estes seviços com modem discado por que o sinal de audio vai picota ai não vai ficar legal os modens discados pussuem baixa velocidade o ideal e o serviço demodem adsl com uma boa banda de internete

Caro benchaia,

voce leu o que escrevi????

não estou querndo ser grosso com voce mas quando nos fazemos uma postagem ou respondemos um tópico no forum, nos temos responsabilidade sobre ele e sua resposta não foi satisfatoria já que eu pergunto quais placas de fax/modem podem ser usadas como FXS e FXO. eu não vou usá-las para me conectar a internet mas vou usalas para fazer um ramal e ligar uma linha tronco. não sei se voce viu também, mas não estou preocupado com qualidade já que o projeto é experimental.

Preciso apenas saber que placas eu posso usar, já que pesquisei na internet e não achei resposta para isso.

Obrigado

Leandro do Valle.'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!