Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 4000

Posts recomendados

Postado

Bem estou editando o topico pois estava fora dos padroes, ja peco desculpas por isso, nao havia visto as regras ainda. Tambem ja quero pedir desculpas por naoutilizar acentos, estou com um teclado internacional (inglês) e nao consigo por til ou acentos agudos e etc.

---------------------------------------

Bom agora minha duvida. Estou procurando a melhor configuração para um computador de jogos, preciso de um melhor que o meu, mas nao sei uma boa.

Minha configuração atual:

-2GB RAM DDR2;

-Processador Intel Core 2 Duo 2,2ghz;

-Placa de video Nvidia Gforce 8400 256mb;

-HD de 160GB;

-Windows xp;

(Devem existir mais detalhes mas meus conhecimentos nao sao muito avancados nessa area, e sei dessas configuracoes pois preciso pra comprar os jogos, mas nao vem ao caso).

Estou precisando de uma nova de até R$ 4000 na epoca que comprei o meu tava 2000 agora deve ter baixado de preco. Varios jogos estão dando travadas no meu PC e depois de uma "ataque" de virus que tive por ficar uma semana sem antivirus ele ficou muito ruim. Jogos como Dragon Age Origins, GTA 4. Eu gostaria de um PC que rodasse esses jogos com uma boa resolucao grafica e sem travar.

PS: Se passar um pouquinho de 4000 nao me importo, mas nao exagerar xD

Postado
Provei do windows 7, achei bonzinho. Provei do novo MAC, achei perfeito. entretanto, o MAC n serve muito para jogos, mas ainda assim fiquei com uma divida de qual o melhor SO pra usar, provavelmente é o windows 7, mas sei la gostei do MAC.

Ambos são ótimos sistemas, mas como o Windows é mais conhecido, a compatibilidade de jogos e de programas com ele é maior, se não faz questão disso e gostou muito do Mac OsX, pode ir com ele.

até hj só utilizei desktops, gosto até, mas quando vou viajar fico entediado pois n posso levar o desktop, então pensei, compro um notebook. então veio um problema, muitos me falaram q um notebook estraga se você socar mts jogos nele. é mais caro tanto upgrades, quanto reformas, quanto o aparelho em si.

então qual é melhor, notebook ou desktop para jogos?

Estragar não estraga, mas notebooks para jogos são bem caros, um exemplo é o Vaio FW Series VGN-FW550F/B, que é um notebook bem mediano para jogos, já que possui uma placa gráfica dedicada ( HD4650 ), custa em média, aqui no Brasil, R$4100; Minha recomendação é você comprar um Desktop mesmo e se precisar muito do notebook só para navegar na internet ou outras coisas básicas, compre um Asus EeePc, que custa R$900 ( depende da loja ).

Estava pensando em: -4GB RAM DDR3;

-Pentium Core 2 Duo ou Quad duo (acho q é isso);

-HD de 500 GB (jogos agora ocupam espaco oO);

-Placa de video Nvidia GForce (n me lembro se GT, ou outra) 9400 de 512 mb ou 1GB;

(tem mais coisa mas me esqueci agora =/)

Quanto pode gastar?

Postado

entendi, então acho q vou pegar o desktop...

Sobre quanto posso gasta, bom quero um pc q de para rodar os jogos de hoje em dia numa boa, quero um pc BOM mesmo para jogos q rode tudo e a todos xD. Mas tb n quero uma peca de ouro q custe milhoes.

Simplificando eu quero um melhor (se der e dependendo do preco) bem melhor que o meu.

O meu pc de agora (para mts é bom, mas para mim ta ruim de usa com varios jogos):

-2GB RAM DDR2;

-Core 2 Duo 2,2ghz;

-HD de 160 gb;

-Placa de video nvidia gforce GT 8400 (creio q seja GT);

-Windows xp;

é isso, mas o GTA 4 trava as vezes se eu por grafico mediano. O Dragon Age Origins fica uma "coisa" sem nocao de estão ruim, e se por grafico bom dai o pc dura pra roda ele. Eu tive um serio rpoblema com virus um tempo atras antes ele ja nao tava estão bom por ser meio antigo, dps ele pioro.

Obrigado,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!