Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1500


Posts recomendados

Pessoal... sempre que vou montar um PC fico na dúvida!!

E dessa vez não está sendo diferente...

sempre monto um PC (no papel) e vou ler algo sobre o processador e a placa mãe que escolhi e sempre leio opiniões a favor e também contra!! Não sei também se compensa ser DDR3,ou seja, se ela é realmente mais veloz que a DDR2 em dual channel!!

Outra coisa que nunca chego a um 'ponto final' para escolher é a placa de vídeo.. pois nunca sei o que é mais importante nela.. se é a memória (512 ou 1gb).. se é o fato dela ser DDR3 ou DDR5.. ou se o fato de ela ser 256bits é muito melhor do que uma 128bits..

Por esses fatos resolvi criar esse tópico para que todos vocês pudessem opinar.. me dando uma configuração boa e que me responda no que irei usar o computador..

É o seguinte.. quero um PC para jogar alguns jogos de vez em quando (tendo em vista que não tenho muito tempo disponível).. não precisa ser um TOP de linha pois não pretendo gastar horrores..

Os jogos que gosto de jogar são CS, GTA IV, PES2010 e alguns outros que não chegam a ser muito pesados!!

Um outra coisa que está me intrigando é saber se vale a pena eu gastar 800 reais em um monitor da SAMSUNG de 24 polegadas FULL HD que serve como TV.. Gostei desse modelo pois ele é FULL HD e serve como TV..

Se acharem o tamanho exagerado.. citem algum outro com TV e com um preço mais em conta!!

Galera.. peço a ajuda de vocês para que eu resolva logo esse dilema..

Abraços.. e obrigado pela atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O monitor estaria incluido nesses R$1.5K? Se estiver incluido definitivamente não vale a pena usar um monitor tão caro.

Bem, se for esse valou só para o CPU, precisa de gabinete também ou já tens?

ECS A785GM-M Black Series = ~RS320,00

Athlon II 620 = ~R$260,00

2x2GB 1333Mhz Kingston = ~R$300,00

HD 500GB Seagate, WD, Samsung = ~R$150,00

ATI HD4770 = ~R$350,00

Corsair 400CX = ~R$170,00

Tudo deu ~R$1.550,00 Isso são preços médios do Mercado Livre, é fácil achar mais barato procurando direitinho nas lojas recomendadas aqui no fórum, e no ML mesmo se acha mais barato.

Se precisar de Gabinete também, olhe os CoolerMaster da série 33X, são muito bons e costumam ter um preço legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tsume.. obrigado por dar sua opinião..

Preciso do gabinete também..

e dentros dos 1500 está sim o monitor..

já desisti dele..24 polegadas é um pouco exagerado para ficar olhando de perto (no caso do PC) .. e tv.. continuo com a minha de 14 mesmo..huseuhsehu..

Dê uma olhada nesse PC que mostrei aí..

ele é o Atlhon II 620.. com 4gb memória.. hd 500.. e monitor 18,5 AOC por 1299 com frete grátis..

é só ver se a placa mãe não é PÉSSIMA.. se for eu troco.. e depois espetar uma placa de vídeo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!