Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro travando após upgrade


Samuca Renner

Posts recomendados

Tenho um ,Pentium D 820 2.8 montado numa g41m-es2l com 2GB Kingston 667MHZ em Dual-Chanel

Estou notando as vezes alguma lentidão e travamento !

Antes tinha uma Pc-chip p23g que não travava.

Meu hd está sem badlock.

Memória OK.

pode ser que o processador não esteja guentando o dual chanel ?

pode ser o video ?

antes era via s3g unicromed 64mb compartilhado, agora é intel 4500 128 dedicado e 320 compartilhado ! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo, junto da troca da placa devem ser observados alguns detalhes como: se ela suporta o processador e vice-versa, se as memórias que você tem servem ou deverão ser trocadas, se a placa de vídeo vai funcionar nesta placa mãe ou não.

Caso haja incompatibilidade entre um destes itens pode ser que você tenha que tentar outras combinações entre eles para que o funcionamento do micro volte ao normal. Caso todas as combinações falhem, pode ser que você tenha que voltar à sua configuração antiga e tente comprar outros itens tal como memória e placa de vídeo, novas e compatíveis com o funcionamento da sua nova placa.

Boa sorte e um bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!