Ir ao conteúdo

Existe Desbloqueio do Celular Nokia 5000?

niquelfer

Posts recomendados

Postado

Olá,

Gostaria de saber se existe algum modo de desbloqueio do celular nokia 5000:

nokia_5000_perfect_purple.jpg

Desbloqueio para colocar chip de qualquer operadora;

Existe alguma forma via usb, códigos ou outra maneira que não seja por box?

Ou somente por box mesmo....

Agradeço!

• Membro VIP
Postado

Onde você adiquiriu o seu aparelho? Via operadora de telefonia móvel, em lojas de Magazine, via Internet... dependendo de onde você o adiquiriu, ele já esta desbloqueado, óia que maravilha!:D

Postado
Onde você adiquiriu o seu aparelho? Via operadora de telefonia móvel, em lojas de Magazine, via Internet... dependendo de onde você o adiquiriu, ele já esta desbloqueado, óia que maravilha!:D

Foi comprado via loja física e infelizmente está bloqueado :(

Ele é Claro, não aceita outros chips.

• Membro VIP
Postado

Hummm... e esse bloqueio você já constatou colocando CHIPs de outras operadoras? De quais?

Pergunto isto, pois este seu Nokia simplesmente não existe no portifólio de aparelhos uma vez comercializados pela Claro, nem enter os mais antigos nem entre os ainda vendidos. Simplesmente não existe nenhuma Nokia 5000.

O aparelho realmente existe, como aparece aqui no gsmarena.com. Enfim, qual foi o seu teste para eu entender melhor que bloqueio efetivamente existe?

Postado
Hummm... e esse bloqueio você já constatou colocando CHIPs de outras operadoras? De quais?

Pergunto isto, pois este seu Nokia simplesmente não existe no portifólio de aparelhos uma vez comercializados pela Claro, nem enter os mais antigos nem entre os ainda vendidos. Simplesmente não existe nenhuma Nokia 5000.

O aparelho realmente existe, como aparece aqui no gsmarena.com. Enfim, qual foi o seu teste para eu entender melhor que bloqueio efetivamente existe?

Como assim não existe? rsrsrsrsrs

Eu coloquei os chip's da Oi e da TIM e dá "telefone bloqueado".

Esse celular é da minha tia, foi comprado antes do desbloqueio obrigatório.

Aqui tem um link dele bloqueado (que não está mais a venda): http://shopping.uol.com.br/celular-nokia-5000-gsm-claro_1900526.html?pagetp=2&cliquecompare=1

Aqui um link ele já sendo vendido desbloqueado:

http://www.submarino.com.br/produto/11/21398183/?franq=215326&utm_source=shopUol&utm_medium=cpc&utm_campaign=uol

:huh:

• Membro VIP
Postado

Não disse que ele não existe: disse que ele não consta mais no portifólio da Claro como um aparelho que é ou foi uma vez vendido. Clique no link do gsmarena.com da minha mensagem acima e você verá o que eu posto.:mellow:

Se com CHIPs de outras operadoras aparece essa mensagem, então sim, seu aparelho esta realmente bloqueado.

E, se a Claro não efetua o desbloqueio, por alguma razão, então somente via Box de uma Autorizada. Isso porque nem os programas de desbloqueio "da área cinza" irão desbloquear um Nokia 5000.

Ou a Claro, ou a Box da Autorizada mesmo.

Abraços,

Spider :aranha:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!