Ir ao conteúdo

Sugestão de antena externa analógica/digital

Ripirraitec

Posts recomendados

Postado

Não sei se aquiseria o melhor local para postar, mas como não tem seção específica, vai lá:

Moro em Brasilia, em local de recepção fácil de TV aberta. Usava uma dessas antenas comuns, modelo espinha-de-peixe de 7 elementos, que, com o tempo, foi perdendo suas 'espinhas'. Ela não sintonizava UHF direito. Troquei por uma desses modelos que tem uma miniparabólica, com a promessa do vendedor de que recebe até TV Digital. Mas com ela está acontecendo o seguinte: somente um canal (a Globo, 10, aqui no DF), pega mal: sempre com fantasmas e as vezes fica oscilando, tremendo a imagem até perder o sinal (aparece a msg sem sinal no video). Acontece que na vizinhança, pessoas usam o mesmo modelo, ou o modelo antigo e todo mundo sintoniza bem.

Alguém poderia me indicar um modelo mais moderno, de funcionamento garantido? Alguém conhece e recomendaria esta:

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=PPjMd7flVcKoA91bLzZRROI/Coun1xFX&VPP&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_content=antena_philips_50893&utm_campaign=eletronicos&gclid=CL65nMnU8p8CFVth2gode3lhYA

Se isso ajudar, minha antena está posicionada muito próximo à caixa d'agua, mas vejo isso nos vizinhos também.

Fico no aguardo.

• Coordenador
Postado

Sem dúvida, esta antena da Philips ficaria muito melhor!, ela é amplificada...

Verifique também o fio da antena, ele pode estar partido ou mau colocado na antena...

Aguarde mais sugestões!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!