Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

liga somente o cooler


Posts recomendados

e galera beleza o negocio eo seguinte estava eu fazendo manu.num pc primeiramente o prob. era mem.troquei e voutou a func.O cliente levou para casa e depois de um dia voutou falando que não liga mais a situação ea seguinte:

O pc liga somente o cooler e os leds, não da video e nem bip detalhe quando ligo o hd com o cabo flat na MOBO o hd não liga e quando deixo ele so na fonte ele liga obs:ja troquei a fonte e mesma coisa ja troquei HD mesma coisa ja troquei a mem. e nada liguei somente Pros.Mem e Video tb nada espero que vocês me ajudem com algumas opinioes beleza.

Config.

Mobo:p48m-v ms 7104 VER:1.A

Proc:Celeron D325 2,53 ghZ

mem.Kingston ddr I 400mhz 512mb:angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que ja dei reset na bios e nada cabo flat troquei não faz bip nenhum nem com MEM e Nem Sem MEM mais uma Obs:o HD que estava nesse PC eu coloquei no meu e ele abre a tele pra carrega o win 2000 porém carrega um pouco e ja aparece uma tela azul sera que o hd pode tar dando esse problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que ja dei reset na bios e nada cabo flat troquei não faz bip nenhum nem com MEM e Nem Sem MEM mais uma Obs:o HD que estava nesse PC eu coloquei no meu e ele abre a tele pra carrega o win 2000 porém carrega um pouco e ja aparece uma tela azul sera que o hd pode tar dando esse problema??

Não... Quando liga um HD com drivers de outro PC, em outra máquina, ele dá conflito e ocasiona telas azuis, desligamentos ou reinicialização! Testes todas as suas peças em outra placa-mãe, se elas funcionarem normalmente, sua placa-mãe está com defeito! E com esse teste, você poderá verificar se algum outro componente está defeituoso, nem sempre é a placa-mãe!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!