Ir ao conteúdo

Claro 3G - Pacotes de dados podem ser compartlhados?

rscvictor

Posts recomendados

Postado

Doctor_M, valeu a dica, mas não é bem isto.

O que rola é o seguinte:

Eu mudei meu plano da claro e para pegar um E63 de graça tive que assinar um pacote de internet para o smartphone, agora comprei outro e queria ver se é possível dividir este pacote entre os dois números, que são um titular e um dependente do mesmo plano (são dois e63 e meu plano é 3g).

Se souber de algo, me dá um toque,

Abração,

Victor;)

Não sei bem se é o que está procurando, mas da uma olhada nesse link:

http://forum.clubedohardware.com.br/compartilhando-conexao-claro/490546

PS:claro 3g normalmente tem um serviço horrível, tem certeza que deseja compartilhar?

• Membro VIP
Postado

Não tenho completa certeza, mas creio que seja possível sim você compartilhar seu pacote de Dados com outros aparelhos, mas para que isso seja possível a outra linha deverá ser um dependente do seu atual plano, ou seja, a linha com quem você quer dividir os dados deve ser dependente da sua "linha mãe", e assim o compartilhamento poder ser efetuado.

Para maiores detalhes recomendo mesmo à você um contato junto à Claro através do 1052.

Postado
Não tenho completa certeza, mas creio que seja possível sim você compartilhar seu pacote de Dados com outros aparelhos, mas para que isso seja possível a outra linha deverá ser um dependente do seu atual plano, ou seja, a linha com quem você quer dividir os dados deve ser dependente da sua "linha mãe", e assim o compartilhamento poder ser efetuado.

Para maiores detalhes recomendo mesmo à você um contato junto à Claro através do 1052.

Olá Spider, obrigado pelo retorno, mas consultei a operadora e eles disseram que não, por isto estou tentando recorrer à outras vias!rsrs

abraços;)

• Membro VIP
Postado

Você pode até "recorrer por outras vias", mas de nada adianta, já que o aprovisionamento sistêmico de quaiquer que sejam o compartilhamento, seja de voz - dados - imagens - minutos e etc, passa pelo sistema da referida operadora. Se ela disse que não é possível, nem eu, nem você nem ninguém irá fazer o que você almeja.

Solução: conforme-se com os fatos, ou adquira novos planos para quem você desejaria compartilhar seus pacotes de dados.

T-chau.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!