Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duron 1.6

grinna

Posts recomendados

Postado Originalmente por arbalest@28 jan 2004, 00:22

com certeza vale, não so a pena como a AVE inteira... esses durons novos não otimos, olha a minha assinatura... e tipo é fácil fácil de transformar ele num athlon xp 1900+ no caso do duron 1600... vai pagar quanto??  :D

esqueci de citar algo importante o duron tem SSE que melhora muito pra aplicações graficas e alguns jogos também... coisa que não tem no T-BIRD que você tem agora... clock e cache não é tudo o tipo de instrução que o processador tem também muito importante... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza vale a pena e eu sou + um satisfeito com o duron 1600+ procure o que tivr apenas uma ponte cotada no l2 aí se transforma em athlon xp 1900+, sem olver clock, apenas ativando seus resto de chache ficando assim:

Atlhon XP 1900+

vcore 1.5v (ótimo pra over clock)

384 k de cache 128l1 256l2

fsb 266

ou seja é um tbred b.....

já fiz no meu... agora so falta o over clock.

meu amigo andré q postou o tópico sobre essa transformação overclokou o dele pra 2600+ apenas aumntando o vcore pra 1.6 e abaixando o mult pra 10,5 e o fsb pra 200, mas ´claro q a placa mãe dele em ddr 400

com certeza vai valer a pena....

até ele como duron mesmo não fica muito longe do atlhon

Link para o comentário

Postado Originalmente por grinna@28 jan 2004, 14:08

Como identificar essa ponte cortada no L2 e onde encontrar num preço em conta vale a pena eu pegar ele da net ou comprar aqui em Salvador mesmo

Tem um tópico fixo no clube de como identificar a ponte l2.

Se ai em salvador ficar por menos de 155,00 (preço da waz fora o frete.) compensa...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!