Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc reinicia sozinho!!!!!!


victorsub15

Posts recomendados

Ola

Não sou expert nesse assunto, mas pode ser que este jogo use muito processamento e recursos graficos, sua placa de vídeo pode estar aquecendo demais e para não danificar os dispositivos fisicos o PC desliga.

Verifique Coolers e a temperatura do PC, tente fazer uma limpeza dos dissipadores.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a temperatura do meu processador ta normal 45°a 47° , minha placa de video e recente, NVIDIA GeForce 6200

Pode ser então sua Fonte de Alimentação, certifique-se de que a fonte atende a todos os requisitos dos seus Hardware.

Faça um teste com outra fonte e que tenha WATTs maiores a que está usando.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se não encontrou o problema, tenta desativar a reinicialização automática e verifique se ao ocorrer o erro de reiniciar o computador a TELA AZUL aparece informando qual é o erro. Assim, será mais fácil indentificar qual o verdadeiro problema.

Para desabilitar o desligamento automatico>

Clique com o botão direito em Meu Computador e selecione Propriedades. Ou entre em Sistema, pelo Painel de Controle.

Dica: Isso abrirá as propriedades do sistema, cujo atalho é apertar Tecla do Windows + Pause Break.

Na aba Avançado, na parte Inicialização e Recuperação, clique no botão Configurações e na parte Falha do Sistema, desmarque a opção Reiniciar Automaticamente.

quando travar verifique o erro e poste, assim, outros amigos do forum podem ajudar.

Encotrei algo sobre atualização de Drivers e DirectX acima do 9 para este jogo, verifique também.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090307052300AAqmfb3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Pode ser que este jogo, precise de video bom pra rodar

Teve uma época que eu jogava cabal, e eu tinha uma GeForce em casa, não lembro exatamente o módelo, mas sempre reiniciava quando entrava no cabal, não de imediato, mas depois de algum tempo, quando tinha muitos usuarios online, ou quando exijia bastante da placa mesmo.

Ja verificou se sua placa bate com as configurações default pra rodar o jogo?

Verificou se a placa está instalada corretamente e foi reconhecida pelo seu gerenciador de dispositivos?

Verifique também o cabo etc, pode acontecer né ;)

Atenciosamente.

Leandro Vieira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!