Ir ao conteúdo

NVIDIA 3D vision - Tópico Central

Reyvakys

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe se alguma loja aqui no Brasil vende o monitor Acer HN274H 3D 27 polegadas?

Não to achando nenhum lugar aqui que tenha

• mês depois...
Postado

uma duvida

baixei um filme em um forum dizendo ser compativel com 3d vision

mas quando abro o filme com o player da nvidia aparece o filme dividido em 2,ou seja o filme passa na direita e na esquerda tb

alguem sabe qual o problema?

obrigado

Postado

Opa Tom,

No player da nvida você pode escolher o tipo de reprodução que quer, sendo que o modo lado a lado é o padrão. Lembro que na última versão que usava só exibia em 3D com o óculos com a tela cheia ativada.

Postado
  AmnesiaBR disse:
Opa Tom,

No player da nvida você pode escolher o tipo de reprodução que quer, sendo que o modo lado a lado é o padrão. Lembro que na última versão que usava só exibia em 3D com o óculos com a tela cheia ativada.

obrigado pela resposta cara

então eu estou usando os oculos e tela cheia

mas fica na mesma,tela dupla

tentei mexer nas opções do player(nvidia) e nada

to quase desistindo =(

Postado

Infelizmente não posso te ajudar mais porque estou longe do meu computador com 3D Vision por esses dias, mas se não me engano o lugar onde configurava é o mesmo onde aparece a opção de ver como se fosse usando os óculos de celofane (que deixam a imagem azul e vermelha). Dê uma fuçada maior e boa sorte!

Postado
  tomrjsp disse:
obrigado pela resposta cara

então eu estou usando os oculos e tela cheia

mas fica na mesma,tela dupla

tentei mexer nas opções do player(nvidia) e nada

to quase desistindo =(

Simples amigo, abra seu filme no player da nvidia.

Depois vai em:

Arquivo > Layout > Lado a Lado Primeiro a imagem a esquerda

Selecione esta opcao e assista feliz!

Postado
  LIBERTADOR disse:
Simples amigo, abra seu filme no player da nvidia.

Depois vai em:

Arquivo > Layout > Lado a Lado Primeiro a imagem a esquerda

Selecione esta opcao e assista feliz!

hahahahahahahah valeu cara,consegui!

fucei tudo e nao achei essa opção

brigadao mesmo

primeira vez que eu vejo um filme no 3d vision, ele te da a sensaçao de profundidade,mas igual no cinema nao chega perto

valeu!

Postado

pessoal eu to com um problema aqui: eu ja estou com os ultimos drivers da nvidia instalados, mas as aplicações não detectam meu 3dvision mais. Eu ainda jogo 3d de boa, mas fraps, 3dvisionlive, entre outros, não detectam o 3dvision instalado no meu PC, mas se eu abrir um jogo e ativar o 3d, funciona normal... o problema ta com essas aplicações que tentam detectar o suporte ao 3dvision, como o fraps. No caso do fraps, era para aparecer a opção "record on stereoscopic 3d", ou algo assim, mas não aparece. No site 3dvisionlive, mesmo dando pra ver em 3d normal, fala que o meu 3d não ta ativado...

Postado
  Patrickcoxa disse:
Para rodar perfeiro somente com monitor de 120 Hz,tive vários problemas com o 3dvision no win7 64 Ultimate

Cara, to com problema e com w7 64 ultimate.

Como você resolveu o problema ?

Postado

galera, estou querendo fazer um setup de 3d com 2d surround no meu pc.

a ideia é ter um monitor 3d no meio e dois 2d em cada lado.

inicialmente queria comprar 1 aw2310 e 2 u2311h.

porque quando eu quisesse jogar em 3d jogaria so no monitor do meio, quando quisesse em 2d seria nos 3 em surround.

queria saber se tem como fazer esse setup normalmente ou nao, e se ha incompatibilidade de monitores(refresh rate, sync polarity, etc)

abraço

• 2 semanas depois...
Postado

ae pessoal to com um problema: quando eu vou jogar just cause 2 com 3dvision, o 3dvision não reconhece ele. Eu fui lá no painel de controle e olhei a lista de jogos suportados, e o just cause 2 tava lá com "Pronto para visão 3d", mas no jogo mesmo fica "This application is not rated by Nvidia Corp. Rating: Unknown" :(

• mês depois...
Postado

Consegue, o óculos é o mais caro do kit inclusive (2/3 do preço).

Uma novidade para quem ainda não viu: vão lançar o 3D Vision 2 com novo óculos e novos monitores melhores...

• mês depois...
Postado

então, estou prestes a me ferrar comprando um monitor da LG e um kit 3d da nvidia...

bateu essa vontade de jogar alguns jogos em 3D... como BF3

meu unico medo é nao gostar dos efeitos, ou nao ser tudo aquilo que espero...

gostaria de saber alguem que tenha, se recomenda, realmente vale a pena gastar tanto?

tenho uma G560GTX TI

queria ter a oportunidade de testar antes de comprar, mz nao sera possivel, então conto com as positividades de quem ja USOU...

Abraço

Postado

Hitman,

O 3D eu acho que vale muito a pena, porém a tecnologia NVidia não é perfeita, com o meu monitor (1o da Samsung) jogos claros ficam ruins (ex: Assassins Creed), mas L4Dead e Batman por exemplo ficaram ótimos. Dizem que esses problemas melhoraram muito nos próximos monitores.

Agora está para sair o NVidia 3D Vision 2.0 com monitores e óculos novos, eu esperaria por ele se fosse você.

Acho que sua placa de vídeo dá conta tranquilo dos jogos em 3D, lembre que você terá um FPS de ~60% do seu atual quando for jogar em 3D.

Postado

então, deve ser melhor eu esperar mesmo, nao pretendo ter stresse com isso.

sabe quando chega esses oculos 2.0?

o monitor que eu iria pegar seria um W2363D da LG,

Postado

Cara não sei sobre o óculos 2.0, só li que ia sair. Esse monitor que você quer é ótimo para a 1a geração, mas se for esperar o óculos 2.0 espere os monitores 2.0 também.

Abs.

• mês depois...
Postado

TV Plasma 3D- PL51D490 - Samsung

Pessoal estou querendo comprar essa tv,mas estou precisando de ajuda para tirar algumas dúvidas antes de comprar(para usar principalmente em jogos com o TV3d DA nVIDIA):

1-Ela é compatível com o 3dtv play da Nvidia?

2-Em caso positivo,será possível usar o modo checkboard usando o hack do inf como descrito nesse link(está em inglês):

http://forums.nvidia.com/index.php?showtopic=191819&st=0

3-Em um post é confirmado que as novas tvs 3d com sintonia automática de 3d HDMI1.4(acho que é isso)não funcionam com esse hack.È o caso dessa tv?

Agradeço qualquer esclarecimento visto ser totalmante leigo em tv 3d

Postado

Rapaziada... Adquiri o conjunto da nvidia 3d vision e ta lindo no meu pc... Alguns dos jogos que coloquei novamente sÓ por causa do kit É o burnot paredise the ultimate box.. Batlefied 3 e alice madnes return também rodam lisos...queria comprar outro oculos.. AlguÉm me indica um modelo que funcione?

Core i5 2.500k-placa mÃe p67 extrem - 8 gb ddr 3 gskill predator - water cooler corsair 50 -video ge force gtx 295 dual gpu - gabinete aerocool bg 500 devil orange - monitor lg 22,5 pol

• Membro VIP
Postado
  Victorpadula disse:
Rapaziada... Adquiri o conjunto da nvidia 3d vision e ta lindo no meu pc... Alguns dos jogos que coloquei novamente sÓ por causa do kit É o burnot paredise the ultimate box.. Batlefied 3 e alice madnes return também rodam lisos...queria comprar outro oculos.. AlguÉm me indica um modelo que funcione?

Core i5 2.500k-placa mÃe p67 extrem - 8 gb ddr 3 gskill predator - water cooler corsair 50 -video ge force gtx 295 dual gpu - gabinete aerocool bg 500 devil orange - monitor lg 22,5 pol

O sistema de 3D da nvidia só funciona de 2 jeitos com óculos ativos:

1º se compra o kit 3D da nvidia (que já vem com a licença de utilização) ou se tem TV 3D com os óculos ativos da TV e se compra a licença de utilização.

Postado

É... Acho mais jogo comprar outro kit jÁ que encontro no ml atÉ por 400,00;;.. E quando enjoar vendo os dois....

E essa licenca? Funciona como? SÓ por curiosidade...

Como efetuo essa compra?

• Membro VIP
Postado
  Victorpadula disse:
É... Acho mais jogo comprar outro kit jÁ que encontro no ml atÉ por 400,00;;.. E quando enjoar vendo os dois....

E essa licenca? Funciona como? SÓ por curiosidade...

Como efetuo essa compra?

Até o meio do ano passado também não sabia dela, porém descobri com um amigo que tem uma bravia 3D com receptor embutido e óculos ativos, que o 3D só funcionava por 14 dias, para ativar novamente após esse período se era redirecionado ao site da nvidia para comprar o 3DTVplay (o programa e a licença) para poder desfrutar do 3D, savo o engano somente em dólar pelo site da nVida US (indisponível para o brasil) custando $39,99.

http://store.nvidia.com/DRHM/store?Action=DisplayProductDetailsPage&SiteID=nvidia&Locale=en_US&Env=BASE&productID=206491300&&&resid=TwXJ2QoBAlUAAEkuWbYAAAAk&rests=1325779416544

Postado

puts!! que sorte a minha.. comprei uma led 3d da Samsung com 4 oculos passivos...

definitivamente vou partir para o segundo kit 3d e problema findado.. parabens pelo tópico!!!semana que vem vou colocar o need for speed run e o novo batman pra ver se a maquina aguenta!!! vou colocar o i5 e o water cooler pra ferver!! depois posto so os resultados foram satisfatórios....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!