Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ALAN SIJÔ

NOTEBOOK POSITIVO faixas brancas no lcd [RESOLVIDO!]

Recommended Posts

olá pessoal, adquirir um notebook positivo premium r457b com w7 home basic, e instalei o w7 ultimate o que acontece é que toda vez que ligo ou executo algum programa que pisque a tela quando ela volta fica passando umas faixas brancas que ás vezes demora ou não para sair, com o basic não acontecia isso tudo funciona perfeitamente o único problema é esse. desde já obrigado!!!:(

O DEFEITO ERA NA PLACA MÃE,PESSOAL! COMO O NOTE AINDA TAVA NA GARANTIA LEVEI NA AUTORIZADA,E FOI CONSTATADO DEFEITO NA BENDITA PLACA MÃE,MEUS AGRADECIMENTOS PELAS PESSOAS QUE POSTARAM SUAS RESPOSTAS COM O OBJETIVO DE AJUDAR,O MEU MUITO OBRIGADO!!!VALW!!!:D

Editado por ALAN SIJÔ
complemento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usou os mesmos drivers do seven original? Acredito que seja problema de driver incorreto ou desatualizado. Procure o driver no site do fabricante do vídeo. Talvez haja driver atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Usou os mesmos drivers do seven original? Acredito que seja problema de driver incorreto ou desatualizado. Procure o driver no site do fabricante do vídeo. Talvez haja driver atual.

olá WEBERRIOS,primeiramente obrigado pela atenção,bom, acredito que usei os drivers corretos,drivers para w7 serve para todas as versões???:confused:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca usei o SEVEN, mas driver de um equipamento atende a todas as versões de um Windows. Queria saber se você baixou o driver do vídeo direto do site do fabricante do vídeo e não do notebook.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×