Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
profpereira1

[Resolvido] Internet Explorer foi abaixo...

Recommended Posts

Caros amigos, estou com um problema chato. O Internet Explorer deixou de funcionar, mas a pasta continua em ‘Programas’. Experimentei o Mozilla Firefox, mas preferia o antigo (enfim, gostos…)

Sei que se apagar a pasta do IE “à bruta” para reinstalar, arrisco-me a ficar a olhar para um ecrã em branco.

Não me podem dar uma ajuda? Obrigadíssimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, uma solução bem rapida e fácil para você, ja que você citou acima que prefere o IE ( gosto não se discute hehe^_^) você poderia começar baixando-o no site da Microsoft(<== link), e reinstalando-o, e támbem poderia verificar como e por que parou de funcionar...

(PS: prefiro Mozilla 80%+ rápido) :P

Espero ter ajudado :D

Editado por strege

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos e em especial ao pIkeda.

Segui o que está previsto no site da Microsoft para a minha versão (IE7) e o problema está resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×