Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sharkcod

Problemas na gravação de dvd

Recommended Posts

Olà, amigos.

Meu caso e o seguinte tenho gravado varios desenhos AVI p/ minha filha e o q acontece ultimamente é q fica falhando os filmes tentei varias midias mas o problema persiste eu olho o dvd e fica tipo uma falha na continuidade do dvd uma parte impressa e dae mais fraca na faixa e bem onde não le no aparelho alguem sabe me dar uma dica para resolver?notebook, firstline fl197, celeron 540, hd sata 80gb, windows vista starter dvd/pk oa(em)-latam positivo inf:wacko:?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para começar, sugiro que limpe o leitor ótico do seu drive de DVD com um cotonete umedecido com alcóol. Faça isso e grave outro DVD para ver se deu certo.

Post aqui o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, desculpe a demora weberrios mas eu tive q testa com varias midias para ter certesa q ia funcionar e adivinha funcionou vlwwwwwwwwwwww.Grato...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais