Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
legiis

[Resolvido] LG23'' com imagem defeituosa

Recommended Posts

Comprei um monitor da LG 23'' (P2370) mas ele esta com problemas na imagem , eu tenho uma placa de video GeForce 8400GS.

E não creio que o problema seja minha placa pois testei num monitor/tv q eu tenho da LG 22'' (T220M) e a imagem é normal.

algumas fotos, reparem nas imagens com partes verdes :blink: :

imagem com defeito:

DSC01698.jpg

imagem original:

DSC01704.jpg

imagem com defeito:

DSC01699.jpg

imagem original:

DSC01703.jpg

tirei fotos pela camera porque ps num funcionaria pra mostrar a imagem q eu vejo.

Estou pensando em mandar trocar , vocês acham q é porcausa do monitor ou minha placa de video?

Ah eu uso Windows 7-32bit , e as fotos foram tiradas nas resoluções padrões de cada monitor

Editado por legiis
esqueci o SO e as resoluções

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega legiis, verifique se não tem nenhum pino afundado no conector DB15 do cabo..., ou experimente trocar este cabo de sinal...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito improvável ser problema com a placa de vídeo.

Tente fazer o que o BC recomendou, se não der certo pode ir trocar que é problema no monitor mesmo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pow testei com outro cabo q eu uso no 17'' (DVI-D <-> DVI-D) normalmente e a imagem continua a mesma , vou trocar ja q ta na garantia mesmo. valeu ai

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais