Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AlexandreKubano

LG GSA-H55N parou de gravar DVDs

Recommended Posts

Vou direto ao ponto: eu tenho um gravador LG GSA-H55N (acho que é esse o modelo :confused:) e de uns tempos pra cá ele parou de gravar DVDs, no começo me falaram que o problema era o Nero, só que no Ashampoo e no Alcohol também ocorre o mesmo, quando o DVD começa a gravar ele para em 1% e fica dizendo alguma coisa sobre o buffer, depois de algumas horas esperando sair do 1% eu cancelo a gravação e é quando ele começa a gravar, ele fica alguns segundos gravando as vezes chega até o meio da gravação e só aí aparece o aviso "Operação Cancelada Pelo Usuário" -- Quais são as chances de ser um problema no gravador em si e como resolver se for ou não esse problema -- Eu sei que existem muitos tópicos parecidos com esse aqui mas em nehum eu vi uma solução que funcionasse aqui em casa ja to de saco cheio<>:bravo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais