Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Star por R$449,00 é uma boa ?


Posts recomendados

A questão é que fui roubado (nokia 3120), mas o ladrão devolveu o chip ...não riam... ( vivo). Estou com uma porcaria emprestada e como o meu plano é empresarial, preciso comprar um vivo pré.

Quero um com as mesmas características do Nokia 3120. Fotos, videos, quadriband, gsm, mp3 player, bluetooth.

Mas que tenha uma bateria que dure mais tempo.

Preços: Nokia 3129- R$ 499,00

Nokia 5130- R$ 314,00

Samsung Star- R$ 449,00

LG GD 330- R$ 339,00

LG GM 210- R$ 404,00

Motorola EM28- R$269,00 (triband)

Sony Ericsson W395- R$ 404,00

Não sei se esse modelo do Star vem com TV, acho que não.

Em relação aos preços e aos dos outros modelos, qual está mais vantajoso ?

Ajudem por favor. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcelo.poa, firmeza :)

Eu comprei o meu por R$ 389 em 10X s/juros com frete free na loja Virtual da Vivo, plano pré-pago.

Infelizmente já aumentaram o preço justamente para R$ 449, mas ainda assim continua sendo um excelente aparelho por um valor justo.

Dentre os aparelhos postados, o Star oferece a melhor relação custo x benefício. Pode comprar, com certeza irá gostar dele.

Off: Como foi essa parada aí do roubo? Você foi pegar o chip pessoalmente com o sujeito? Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Por enquanto estou entre o star e o nokia 5130.

Se a dúvida ficou entre esses 2, então vá de STAR.

Já tive contato com um 5130.. bonzinho.. mas deu defeito com 3 semanas de uso (conhecida é a proprietária).

Ambos não possuem wifi, nem 3G, mas o STAR tem uma tela de 3", que já da pra assistir um vídeo, câmera de 3mp contra 2mp da nokia e uma bateria que dura mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um problema desse Samsung Star... eu comprei um da TIM por 475 pelo Ponto Frio e hoje estou sofrendo pra instalar jogos e programas nele. Ele é bloqueado, ou seja, só se pode instalar via WAP (pagando tráfego via internet!!!!).

Prepare-se para sofrer se for querer instalar jogos nele.... pois as alternativas são: atualizar firmware (pode estragar o aparelho, e você perde a garantia), instalar via WAP (gastar dinheiro), pagar para desbloquear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Prepare-se para sofrer se for querer instalar jogos nele.... pois as alternativas são: atualizar firmware (pode estragar o aparelho, e você perde a garantia), instalar via WAP (gastar dinheiro), pagar para desbloquear.

Até onde sei, atualizar o firmware utilizando o programa do fabricante e a firmware tb oficial disponibilizada pelo fabricante não causa nenhuma perda de garantia.

Inclusive conheço pessoas que tiveram esse problema, levaram o cel na assistência e tiveram a placa interna trocada por uma nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Só um problema desse Samsung Star... eu comprei um da TIM por 475 pelo Ponto Frio e hoje estou sofrendo pra instalar jogos e programas nele. Ele é bloqueado, ou seja, só se pode instalar via WAP (pagando tráfego via internet!!!!).

Prepare-se para sofrer se for querer instalar jogos nele.... pois as alternativas são: atualizar firmware (pode estragar o aparelho, e você perde a garantia), instalar via WAP (gastar dinheiro), pagar para desbloquear.

Atualizar via firmwares oficiais e utilizando o programa fornecido pelo fabricante não perde garantia. Mas utilizar firmwares alternativos sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!