Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook Philco PHN 10103


luizschmitz

Posts recomendados

Boa tarde. A pedido de um colega meu, formatei o netbook dele(modelo acima) e instalei o WIN XP. Aparentemente tudo correu sem maiores problemas, mas na hora de instalar os drivers, deu m... Baixei todos os drivers no site da Philco e à exceção do driver de vídeo, o restante funcionou. Mas o vídeo, mesmo buscando no site da Intel, não deu. Código 37(o win não pode iniciar o driver de dispositivo para este hardware.) A placa segundo fabricante é uma Mobile Intel® 945 Express Chipset Family. Já tentei diversos drivers do site da Intel e os indicados pela Philco e nada. Pelo que andei lendo no fórum, alguns de vocês tiveram problemas com este micro mas nenhum fala do vídeo, então imagino que um de vocês tenha o driver que funciona no XP. Agradeço desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá luizschmitz,

Recentemente adquiri este mesmo notebook, e como falado, ele vem com uma distribuição do Linux instalado com SO. Usei o Wintoflash para passar o cd do XP para o pendrive e instalei o mesmo no notebook. Baixei os drivers indicados no site do fabricante (philco) e não obtive problemas algum com o driver de vídeo (somente com o wireless, mas aí e outra história e já consegui resolver). Minha dica é que seu cliente use a garantia dele e procure uma autorizada pois, pode ser problema no hardware.

Att.

Cenies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá luizschmitz,

Recentemente adquiri este mesmo notebook, e como falado, ele vem com uma distribuição do Linux instalado com SO. Usei o Wintoflash para passar o cd do XP para o pendrive e instalei o mesmo no notebook. Baixei os drivers indicados no site do fabricante (philco) e não obtive problemas algum com o driver de vídeo (somente com o wireless, mas aí e outra história e já consegui resolver). Minha dica é que seu cliente use a garantia dele e procure uma autorizada pois, pode ser problema no hardware.

Att.

Cenies

Bom dia, estou enfrentando problemas no win 7 também no wireless deste netbook, como você conseguiu solucionar?

No meu caso, ele instala o driver, e detecta a rede, entretanto, não conecta em nenhuma rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...

depois de quase 1 dia procurando encontrei este topico e segui os passos acima mudei o idioma e o fuso horario mandei executar de novo e deu certinho instalo o drive informado pelo fabricante que na versão em portugues não instalava valeu pela dica fuincionou eu já tinha resolvido isso como tive que formatar o micro nem lembrava mais abraços

veja o topico abaixo com todos os creditos a quem respondeu corretamente com a dica acima:

http://forum.clubedohardware.com.br/problema-driver-video/591953?p=5229690#post5229690

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!