Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para i5 750


alessonbr

Posts recomendados

bom.

Eu comprarei um i5 750 e gostaria de um cooler para usar nele.

preço no maximo 100 reais e gostaria da opinião de vocês pois não entendo de coolers para processador.

se possivel gostaria também da loja onde posso encontra-lo na net.

eu não pretendo fazer OC mas não quero ficar com o cooler box, afinal de contas quanto menos quente melhor. ;)

o gabinete que vou usar serar um cooler master elite 33x (pretendo colocar os 3 fans);)

agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa opção nessa faixa de preço é o Hyper TX3:

http://www.justshop.com.br/product_info.php?cPath=92_163_165&products_id=133&%20osCsid=4nsj0vuamfg

O Hyper 212 que estava a R$ 89,00 ficou indisponível e é melhor que o TX3, se você encontrá-lo por menos de R$ 100,00 fique com ele.

Agora, você precisa observar que não é bem assim "quanto menor a temperatura, melhor". Para um processador, trabalhar a 60ºC ou a 45ºC não faz diferença alguma. O problema da temperatura é apenas quando está a um valor próximo ou superior a 70ºC, aí sim deve ser preocupante.

Para não gastar dinheiro a toa, recomendo que você instale o cooler BOX e veja se realmente precisas gastar dinheiro comprando um novo cooler para a CPU. Se as temperaturas ficarem até 66ºC não há porque trocar.

Dependendo do caso você poderia usar esse dinheiro para colocar um cooler melhor na placa de vídeo, ou nos HDs, etc. É apenas uma recomendação.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o processador pode trabalhar a 65º ou 45º, eu não quis dizer MELHOR no sentido de que terá melhor desempenho, e sim,

que vai trabalhar numa temperatura mais baixa. Vou fazer o que voce aconselhou, vou esperar chegar e colocar o cooler box mesmo e ver como fica a temperatura, ai vejo se compro cooler pra HD, VGA etc.

valeu ai ;)

Caso sua dúvida esteja esclarecida, poste aqui para a moderação

dar o tópico como resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!