Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
danielp.

WebCam Nativa NSW-250 Não Funciona no MSN

Recommended Posts

Olá Amigos ja nao sei + o que faço!!!!

é o seguinte eu instalei a webcam Nativa NSW-250 no meu PC q tem Windows Seven e o Msn atualizado, porém a webcam no msn nao funciona!!!

Ja instalei e desinstalei o driver, peguei outro driver na net e da a mesma coisa!!

Ela ta funcionando, quando você entra no programa ela da a imagem, e em um site eu usei ela e deu certo!

No msn quando eu entro em algum grupo do msn eu fiz o teste por acaso e la aparece quando ligo a webcam porém como é grupo ela nao vai funcionar né, ai ja sai. Agora com todos os outros contatos q eu tento ela da como se nao tivesse webcam, porém esta instalada!!!

Alguem ai tem uma ideia do q fazer??? testei sem o driver do cd e com ele, agora esta com ele e nao sei o que faço!!!

Abs....:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é nao sei se vão ajudar a gente nao mas eu também to com problemas com essa mesma EBICAM....rsrsr....a minha tv normal funcionava tudinho tirava fotos filmava e tudo mais, depois de um tempo + o - um mes de uso ela parou de funcionar....agora quando liga ela a imagem fica "preta" nao transmite mais nada de imagem....

ja reinstalei o troço e nd....alguem da um salve ou vou ter q jogar fora e comprar outra??ehehehe.....

att.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fiz uma configuração aq e pelo jeito deve ter dado certo!!!

é o seguinte:

Fui em FERRAMENTAS: CONFIGURAÇOES DE AUDIO E VIDEO: E FUI INDO até NA PARTE QUE É DA CAMERA: lá eu cheguei e mudei a camera de basic para a o nome normal dela! Na vdd sao 2 nomes da mesma camera, ai você pega o nome q nao tava selecionado, seleciona e da concluir!!!

Ai você vai poder usar normalmente a web!! Esse foi o teste q fiz e deu certo!! Ta tudo funcionando normal por enquanto!!!

Por via das duvidas reinicie o msn!!!

Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui nessas configurações do msn é justamente por isto que sei que o msn não a está reconhecendo, ali aparece um aviso de que não há nenhuma câmera instalada. :(

Compartilhar este post

Link para o post

[:mad:oi meu probleminha e um pouco maior. nao consigo instalar a camera nativa soft e olha que estou com o cd. Meu windows é XP e comprei a camera no paraguai. Quando comeco a instalar ele da aviso que nao e confiavel e se deseja continuar assim mesmo. Como instalo essa web.????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais