Ir ao conteúdo

PC Novo e Problema

Raito-kun

Posts recomendados

Postado

Bem antes de qualquer coisa creio que aqui não seja o local adequado para postar isso, mas não encontrei outra area que englobasse isso, então decidi postar aqui pois eu acho que é aonde o pessoal do fórum mais entra, além de que este PC eu comprei após muitas pesquisas nesta mesma area.

Bem... o problema é simples, mas não entendo o porque dele... Meu PC..

Phenom x4 965 3,4GHz

A790GXM-AD3

2Gb Kingston

500Gb Samsung + 80 Seagate

HD4770 512Mb

450VX

O problema é que eu assisto bastante filme, seriado, e anime todo dia, mas não assisto aos poucos, quando eu assisto é umas 3 hrs seguida, mas meu PC sempre trava com o Real Player... Uma Screen das temperaturas do meu PC com o Real ligado...

imagemaba.th.jpg

Eu não sei interpretar ao certo elas, mas o pouco que eu sei diz que esta tudo normal... Então queria perdir para que alguém que possa me da uma luz... E dizer se é a temperatura mesmo o problema.. Ou não... Obrigado, e eu agradeceria se os moderadores não excluissem meu tópico.

Postado

pra tira foto eu fiquei vendo um filme por uns 10 min em fullscreen, depois eu tirei do fullscreen tirei a foto rapidin, não sei ao certo se seria idle ou full :confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...