Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maldito restore WINvista


Tomazelii

Posts recomendados

...as vezes quando eu instalo alguma coisa e depois reinicio o notebook...ele fica carregando apenas...e nao inicia...

dai eu desligo manualmente e ligo de novo...dai tem a opcao "starte windows normalmente" ( que se selecionada vai para a mesma tela de carregamento) e tem "launch startup repair" que acaba deletando as ultimas coisas que eu fiz antes de desligar o pc..e só assim o note inicia...alguem mais tem esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o notebook é hp dv6000

e é claro que eu fiz alguma alteração..por exemplo...baixar algum arquivo...instalar algum programa...teve uma vez que eu demorei 12 horas pra baixar o wow...e dai quando reiniciei o pc deu essa ***** de restore....e dai tava dando "missing files" quando tentava joga-lo...

agora cd de restauração nao veio nenhum quando comprei

to pensando em formatar pro winxp...mais n sei se compensa trocar o winvista original por um xp falso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!