Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabos da OCZ ModXStream 700W


Visitante

Posts recomendados

Fala, galera.

Tenho essa fonte do título do tópico alimentando meu sistema, com uma Maximus III Formula.

Seguinte, na Maximus, o conector de alimentação para a CPU fica no topo da placa. No gabinete CM690, a fonte fica lá embaixo. O cabo para alimentar a CPU precisa sair lá de baixo e ir até lá em cima.

Até aí beleza. Eu gostaria de poder passar o cabo por trás da placa-mãe, mas não tá com comprimento suficiente. Do jeito que está, ele fica no meio do caminho de tudo.

Existe algum cabo extensor para isso? Alguém indicaria?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu bem gostaria de lhe ajudar mas até hoje eu nunca encontrei um extensor desses.

O que você pode tentar fazer é passar esse cabo pela parte traseira do gabinete, fazendo ele passar por um pequeno espaço que fica entre a placa de vídeo e a placa mãe, mais próximo da traseira.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!