Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Yurek

Problema com Leitor/Gravador de DVD LG

Recommended Posts

Bom

o gravador tava funcionando de boa(pelo menos como leitor nao testei como gravador)

porém quando eu mudei o pc de lugar religuei os cabos e tudo mais ele ligava mais assim que eu ligava o pc ele se ejetava(o que deveria ser o contrario)tipo geralmente quando se ligue o PC o driver de dvd vai pra dentro e nao sai como ta acontecendo, sem falar que depois ele nao funciona pra nada

alguma Sugestão,

a so pra constar:

A correia ta otima

e ele tava funcionando a minutos atras no mesmo pc

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom

o gravador tava funcionando de boa(pelo menos como leitor nao testei como gravador)

porém quando eu mudei o pc de lugar religuei os cabos e tudo mais ele ligava mais assim que eu ligava o pc ele se ejetava(o que deveria ser o contrario)tipo geralmente quando se ligue o PC o driver de dvd vai pra dentro e nao sai como ta acontecendo, sem falar que depois ele nao funciona pra nada

alguma Sugestão,

a so pra constar:

A correia ta otima

e ele tava funcionando a minutos atras no mesmo pc

abraços

Qual é o modelo? É SATA ou IDE? Coloque mais detalhes para que o pessoal possa avaliar melhor o que pode estar acontecendo. Outra coisa que pode informar é a idade desse drive.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao Forum, Yurek.

Bom, antes de tudo poste mais imformações como o nosso amigo, FabricioFunck disse.

e tente o seguinte

- faça a desmagnetização do seu equipamento

- teste se possivel o Drive em outro computador

Compartilhar este post

Link para o post

ok ok procurei isso de desmagnetizar mais nao achei como faz t.t

a sim por hora nao tenho como testar em outro pc

Compartilhar este post

Link para o post
ok ok procurei isso de desmagnetizar mais nao achei como faz t.t

a sim por hora nao tenho como testar em outro pc

Hehe eu nem falei né (_(

1º a Definição para você entender: A Desmagnetização do equipamento, como o proprio nome Diz é retirar a energia acumulado em toda a placa mãe, ou até em um dispoditivo, que com esse acumulo de energia acontece o mal funcionamento do equipamento.

emtão é assim:

- retire todos os cabos do seu equipamento (todos mesmo, de energia, mouse, teclado, até pen-dreiver's )

- e seguere o botão power do equipamento por cerca de 1 mim, caso não resolva repita o procedimento mas agora por 5 mim..

é uma pena que você não consiga testa-lo em outro PC por que ai nos do forum saberemos se o problea é o Drive ou o PC.. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais