Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multi Burst Da Sony


jonasdanker

Posts recomendados

:help: Tenho uma P-72 da Sony. Antes de comprar analisei suas características e me interessei pela função Multi Burst que, de acordo com o que havia entedido, possibilita bater várias fotos em sequência e posteriormente escolher aquela que mais agrada.

Mas já usei a função algumas vezes e o que a máquina faz é tipo um GIF animado com a sequência das fotos. :tantan:

Quando abro o arquivo no computador aparece uma única imagem com todas as fotos dispostas uma ao lado da outra, sem a possibilidade de escolha. ;)

Alguém pode me ajudar? :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. Pelo que entendi (pag. 16 do manual da P92) o multi Burst serva para tirar fotos em movimento, tipo: corrida de carro, jogo de futebel, etc. São 16 fotografias seguidas. Depois você escolhe as que melhor lhe interessar. Assim como o Burst 3 vai tirar 3 fotos, ao invés de 16.

Me corrijam se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!