Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ultrand

Não consigo alinhar barra de navegação.

Recommended Posts

Olá Pessoal, eu não conheço quase nada de programação, mas gosto de fuçar e me virar e aprender.

Estou com um site em que a barra de navegação não consigo deixar alinhado as imagens RSS e Twitter e a barra de procurar... com o botão, eles teriam que ficar alinhadinhos ao centro vertical e todos à direita da barra e imagem do botão procurar colada na caixa de procura e ícones do rss e twitter juntos e um pouco afastado deste form de procura. Mas coloco margin, tiro margin, coloco li /li e tiro, mudo de posição pra cima, pra baixo; mas como não conheço do que se trata, não dá certo, se alguém puder me ajudar agradeço!

http://zaiowear.blogspot.com

podem ver o código fonte no próprio site.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, ajuste o tamanho da sua caixa de pesquisa para que todos fiquem da mesma altura, atribuindo o HEIGHT ao seu código como destacado abaixo:

#searchbox {

background: #000 !important;

width: 120px;

height: 25px;

color: white;

font-size: 12px;

font-family: arial, verdana, Trebuchet MS;

font-weight: normal;

margin: 0;

padding: 4px 0 3px 5px;

border-top: 1px solid #ff6600;

border-right: 1px solid #ff6600;

border-left: 1px solid #ff6600;

border-bottom: 1px solid #ff6600;

display: inline;

}

Você pode alterar estes valores até que fiquem do jeito que preferir.

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, ajuste o tamanho da sua caixa de pesquisa para que todos fiquem da mesma altura, atribuindo o HEIGHT ao seu código como destacado abaixo:

Você pode alterar estes valores até que fiquem do jeito que preferir.

Falou!

Amigo, o height, não fez diferença nesse caso, tanto com valor grande ou pequeno. Gostaria de deixar alinhado centrado verticalmente o RSS, Twitter e caixa de procura e seu botão em forma de ícone, também no hover. Se houver mais alguma coisa, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais