Ir ao conteúdo

Compensa comprar ou montar notebook?

jaojotape

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos. Minha dúvida é: compensa montar um notebook, como se monta um desktop, ou seja comprando peça por peça? Ou é melhor já comprá-los montados como os da Positivo por exemplo? E quais são os melhores Positivo, Hp, Acer, ou qualquer marca é de confiança?

Postado

Ja vi videos estrangeiros de user montando uma maquina, tipo vinha o note pronto faltando colocar HD, memoria, processador, placa wi-fi e leitor ótico, no video mostrava a pessoa desembalando cada peça e montando no note...

Mas mesmo que tivesse como fazer isso acho que não vale a pena, pois o custo sairia maior que comprar montado na configuração que melhor atender...

É como se fosse montar um carro, sai muito mais caro do que comprar um na consecionaria...

:)

• Membro VIP
Postado
Boa tarde a todos. Minha dúvida é: compensa montar um notebook, como se monta um desktop, ou seja comprando peça por peça? Ou é melhor já comprá-los montados como os da Positivo por exemplo? E quais são os melhores Positivo, Hp, Acer, ou qualquer marca é de confiança?

No Brasil não tem nada parecido com a montagem de item por item em notebooks; aliás esse tipo de montagem em notebook são poucas marcas que oferecem no exterior e mesmo assim não é como a montagem de um desktop.

Marcas boas são Apple, Dell, Gateway, Lenovo.

Postado

mesmo se houvesse como montar notebooks, como as peças são menores e mais desenvolvidas, você iria gastar um preço absurdo para montar uma maquina que no mercado custa bem menos, faça um teste e tente comprar algumas peças e verá o preço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!