Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bandeija hora ejeta hora não ejeta!


moita_ss

Posts recomendados

Ola pessol estou com um DVD-RW da LG que esta com dificuldades para abrir a bandeija.

Ela lê DVD, CD e também esta gravando os dois. Seu unico problema é o fato de ejetar a bandeija somente quando quer.

O que já fiz:

Já desmontei limpei e lubrifiquei. Acabei por perceber que ela aberta, ejeta a bandeija quantas vezes for solicitado.

Já troquei a correia. E nada.

Já troquei o motor. E nada.

E agora "José para onde Maria?":

Bem, agora já estou sem ideias do que fazer para solucionar este tipo de problemas pois não é a 1ª vez que vejo este tipo de problema. Confesso que estou com a pulga atrás da orelha com relação a isso.

Alguem se atreve a dar um "pitaco"(Sugestão)?

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Tive problemas semelhantes ao seu em uma unidade samsung. Procure verificar se o imã da parte superior do rotor (interno) não está muito forte. É ele que prende o cd ou dvd a chapa giratória que está por baixo da tampa redonda que faz parte do chassi das unidades. O acesso a ela fica em cima da unidade geralmente por baixo do adesivo de identificação do modelo e tal.

O meu ta prendendo ai. Sem solução ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!