Ir ao conteúdo

[Review] Notebook Philco PHN 15008

omestresteam

Posts recomendados

Postado

marcio, fiz os testes com as mesmas configs que a sua e deu 28.08

Ou seja, a sua placa de vídeo tem os clocks MENORES que a minha, e deu mais FPS, para ver a diferença dos processadores:

T9900 + 4650 450/600 = 34,98 fps

T6500 + 4650 550/700 = 28,08 fps

Diferença: 6,9 fps (quase 7) por causa do processador ;)

Neste caso a memória da placa de vídeo não influenciou em nada nos fps, por causa da resolução que foi usada.

MestreSteam.

Postado

Ou seja, a sua placa de vídeo tem os clocks MENORES que a minha, e deu mais FPS, para ver a diferença dos processadores:

Neste caso a memória da placa de vídeo não influenciou em nada nos fps, por causa da resolução que foi usada.

MestreSteam.

voce fez over ne!pois a minha veio com os clocks de fabrica 550mhz/800mhz! mas o processador ajuda muito!será que compensa eu aumentar o over da minha!

Postado

MestreSteam.

O que reforça a diferença entre o 15008 e o 15006, tão discutida por esses dias.

Postado

galera, ja havia comentado anteriormente...

o conector de energia do meu note quebrou (na placa-mãe)

o cara ta falando q nao tem conserto e a garantia n cobre!

pelo amor de deus, alguem sabe onde vende a placa-mãe desse note??

obrigado.

Postado
galera, ja havia comentado anteriormente...

o conector de energia do meu note quebrou (na placa-mãe)

o cara ta falando q nao tem conserto e a garantia n cobre!

pelo amor de deus, alguem sabe onde vende a placa-mãe desse note??

obrigado.

Não existe placa mãe de notebook a venda... ¬¬'

Compre uma outra fonte, e veja essa história direito, pois acho que a garantia deve cobrir, procure seus direitos.

Postado
olá galera,

postei antes mas ninguém respondeu. Vi que tem o link para o download dos drivers no megaupload na primeira pagina, mas aqui ta dizendo que não é possível baixar o arquivo. Queria só o driver do bluetooth, o Broadcom Bluetooth. Alguém sabe onde eu posso baixar esse driver?

Ei não sei se você consegui já mais vai ai o link do driver que eu uso, abraços.

http://support.gateway.com/support/drivers/getFile.asp?id=22128&dscr=Broadcom%20Bluetooth%20Driver%20Version:%206.2.0.2600&uid=271555797

Postado

Eu tive a oportunidade em janeiro deste ano de comprar dois destes notes (PHN15008)e gostaria de estar fazendo um upgrade em um, tipo memória (DDR2)e processador(core 2 quad), alguém poderia me ajudar com algumas dicas de quais as possibilidades, pois não entendo quase nada destas config. de processador e memória? Obrigado a todos.

Postado
tipo, o conector interno no note quebrou!! Eu derrubei ele saca....

nossa, então me f***

que desespero!

=/

Ligue para a Philco (0800-645-8300), peça para falar com o Sr. Roberval e explique a situação. Ele com certeza poderá te conseguir uma nova placa, mas tem que ver se compensa.

Postado

cara, abre o note e solda de volta, se for só o conector mesmo, resolve.

se tu não tiver segurança, leva em um técnico bom que ele resolve, com certeza. vai sair bem mais barato que a placa

Postado

então,

levei a duas semanas na autorizada

dps de uma semana, disse q tinha conserto, mas iria enviar pra um lugar q solda, dps de uma semana (ontem) disse q n tem conserto...

muito estranho isso!

e acho q compensa trocar,espero, pois o note só tem um mes e pouco! se passar dos 1000 tra lálá, compensa um dell com seguro de quedas! hahahhaha

e outra coisa, acho q o conector quebrou mesmo! tenho q achar outro!

ahhh, e se o cara me enfiar a faca numa placa mãe (n sei se o cara da autorizada consegue, mas espero q sim), vou mandar em um cara q disse q solda!o duro é perder a garantia!

Pfpa, será q ele consegue uma placa mãe nova para mim? vou dar uma ligada lá!

obrigado

Postado
...Pfpa, será q ele consegue uma placa mãe nova para mim? vou dar uma ligada lá!

obrigado

Tenho quase certeza, mas explica a situação e pede para fazer um preço camarada. O Sr. Roberval é uma ótima pessoa e ajuda sempre que possível.

Postado
O que reforça a diferença entre o 15008 e o 15006, tão discutida por esses dias.

Tem diferença entre o T6500 para o T4200, porém não que justifiq quase R$400,00 de diferença... Por esse preço da pra comprar um T9500, ai sim, muita diferença! A diferença entre o T6500 para o T4200 é quase nenhuma! Se para o T9900 e o T6500 só deu isso, imagina do T4200 para T6500, pode ter certeza que vai ser nenhuma ou no máximo 2fps.

Postado

Olá pessoal!

Estou querendo entrar para família do Philco PHN. Agora uma dúvida? Qual comprar?

15006 - R$ 1.655,08

ou

15008 - R$ 2.023,08

Postado
Olá pessoal!

Estou querendo entrar para família do Philco PHN. Agora uma dúvida? Qual comprar?

15006 - R$ 1.655,08

ou

15008 - R$ 2.023,08

15006 com certeza, a diferença entre os processadores é muito pequena, e nem de longe justifica pagar uma diferença de 400,00.

Postado
15006 com certeza, a diferença entre os processadores é muito pequena, e nem de longe justifica pagar uma diferença de 400,00.

Pois é! No ML tem core 2 duo T9300 por R$400,00! A diferença entre o T6500 e o T4200 não deve passar dos R$150,00 (e eu ainda nem pegava o T6500), diferença muito pequena!

Postado

Então tenho uma grana e queria trocar o processador do 15008 qual seria a melhor opção? queria realmente colocar um que fosse bem rápido tipo quadcore.

• Membro VIP
Postado

olá, o meu chegou aqui (paguei 1950 no extra) estou fazendo uns testes (a caixa veio meio estranha + o notebook em si ta tudo ok, sem NADA que mostre que ja teve uso..) estou instalando as coisas para fazer um teste, o GTA IV - ballad of *** tony pegou beleza nele, assassins creed 2, cabal online e por ai.. agora queria fazer um mini over na placa de video + não estou conseguindo o programa não aparece as opções, instalei o driver 10.5 que baixei no site. + nem o catalist control entra oO.... se alguem tiver alguma dica, agradeço.

Postado

Pessoal venho aqui compartilhar minha insatisfação com o extra.com

Depois de uma semana enrolado com a compra, ontem (14/06/2010) chegou o meu note e para minha surpresa veio usado.

Estranhei não ter vindo com o plástico de proteção da CAM, o adesivo do modelo e componente todo enrugado e um leve arranhão na quina do lado direito, porém a dúvida de que era usado sanou-se quando abri o drive de DVD e lá achei um DVD de show da banda Dejavu todo arranhado.

Foi o cúmulo e descaso comigo consumidor. :angry:

Já liguei no SAC e não questionaram nada em relação à troca do produto.

o problema e esperar mais 15 dias.

Postado
Pessoal venho aqui compartilhar minha insatisfação com o extra.com

Depois de uma semana enrolado com a compra, ontem (14/06/2010) chegou o meu note e para minha surpresa veio usado.

Estranhei não ter vindo com o plástico de proteção da CAM, o adesivo do modelo e componente todo enrugado e um leve arranhão na quina do lado direito, porém a dúvida de que era usado sanou-se quando abri o drive de DVD e lá achei um DVD de show da banda Dejavu todo arranhado.

Foi o cúmulo e descaso comigo consumidor. :angry:

Já liguei no SAC e não questionaram nada em relação à troca do produto.

o problema e esperar mais 15 dias.

Eu venho comentando esse péssímo procedimento dessa loja a muito tempo aqui no fórum...... mas tem pessoas que não estão ligando pra isso .. Ou seja aceitam serem enganados!!!!!:lol:

Outra coisa... Eles (o extra.com) não vai te enviar note "novo" por que eles não tem!!!!

Pode esperar outro ( velhão - usadão )na troca:lol:

Postado
olá, o meu chegou aqui (paguei 1950 no extra) estou fazendo uns testes (a caixa veio meio estranha + o notebook em si ta tudo ok, sem NADA que mostre que ja teve uso..) estou instalando as coisas para fazer um teste, o GTA IV - ballad of *** tony pegou beleza nele, assassins creed 2, cabal online e por ai.. agora queria fazer um mini over na placa de video + não estou conseguindo o programa não aparece as opções, instalei o driver 10.5 que baixei no site. + nem o catalist control entra oO.... se alguem tiver alguma dica, agradeço.

Eu fui Premiado. :wacko:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!