Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Pelo pouco q usei o Mandriva eu acredito q seja de 32 bits, porque quando estava fazendo testes no Mandriva para instalar o VirtualBox, baixei primeiro a versão de 64 bits, mas quando fui instalar deu erro. Baixei a versão de 32 bits e instalou perfeitamente o VirtualBox, então acredito q o Mandriva q vem é de 32bits... :huh:

é o i686(32 bits)

j7imagem3hip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem conseguiu fazer funcionar a WebCam no Windows 7 64 bits????

aqui ta instalada mas não funciona, windows acusa que ta tudo OK, mas nada de abrir a iamgem da cam, e no W 7 32bits eu vi ela rodando normal.

Instale este driver: http://www.megaupload.com/?d=X69411BC

-----

Tópico atualizado com as informações para aumentar a velocidade do cooler.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale este driver: http://www.megaupload.com/?d=X69411BC

-----

Tópico atualizado com as informações para aumentar a velocidade do cooler.

MestreSteam.

Então se não me engano esse drive instalei ontem e peguei em um topico de vocês, to no serviço agora preciso testar a noite de novo. Mas se for o mesmo ele não funciono tambem.

o antigo era 58... e esse novoéra 64..... deve ser esse mesmo.

Estranho que a webcam funcionou normal no Linux testei tirei fotos etc... tava perfeita.

vocês tão instalando de algum jeito especial, algum comando????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem fez o macete la pra deixar o cooler 100% ??

Você só pode estar brincando certo?

Você leu o outro tópico?

Se não leu, leia a partir da página 41:

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-philco-phn/777458/41

Um monte de gente já fez, inclusive eu, e realmente é muito eficiente e funciona.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só pode estar brincando certo?

Você leu o outro tópico?

Se não leu, leia a partir da página 41:

http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-philco-phn/777458/41

Um monte de gente já fez, inclusive eu, e realmente é muito eficiente e funciona.

MestreSteam.

nossa legal vou ler com calma depois faz tempo que acompanho o topico, e faz tempo que quero comprar tb mais estava esperando a resoluçao do problema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK! sem travamentos nem nada...

Vitor, poderia fazer o mesmo teste só q em background extraindo um jogo em rar d uns 7gb ou editando uma foto no PS ?? porque o meu também nao travou, porém fica inviavel fazer alguma outra tarefa mais "pesadinha".

OBS: Deixe a opção "equalizador de intensidade" desligada, como já é do conhecimento que ela diminui o volume maximo em torno de 30%.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para efeito de comparação, olha só a placa mãe do Asus G60JX - RBBX 05 com a Nvidia GTS 360M 1GB GDDR5:

cpuz1.jpg

Sim, é uma Pegatron, mesma marca de placa mãe do Philco, ou seja, o Philco não tem qualquer placa mãe. (Lembrando que provavelmente não é o mesmo modelo, somente a mesma marca de placa mãe.)

Só estou postando aqui porque achei interessante, mas que a Pegatron era uma subdivisão da Asus a gente já sabia :D.

-------------

Promoção de 3% pelo BuscaPé:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=8892942&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&SiteOrigem=Buscape2009&CodPar=0004&CodCanal=001&utm_source=Buscape&utm_medium=XML&utm_content=Domestico,%20Eletronicos%20e%20Informatica&utm_campaign=Institucional&promo=Buscape2009

Saindo pelo valor de R$ 2.133,03 em 12x e R$ 2.067,06 á vista.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem usa linux, no meu caso o ubuntu 9.10, e quer instala-lo no Philco deixo a dica:

1º instale-o normalmente.

2º depois abra o terminal e digite "sudo nano /boot/grub/grub.cfg" sem aspas.

3º procure pela linha "inux /boot/vmlinuz-2.6.31-20-generic-pae root=UUID=3149ee5d-fdec-4d1b-acc5-661403d32cfb ro quiet splash" ou algo parecido e depois adicione no final acpi.power_nocheck=1.

4º Verifique-se que esta tudo correto e aperte ctrl-o para salvar e ctrl-x para fechar.

obs:Com o uso do acpi.power_nocheck=1 no lugar de acpi=off a verificação do estado da bateria funciona perfeitamente e não há aquecimento.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"omestresteam

@tudoextra Olá, gostaria de saber quando irá voltar ao preço original (R$ 2199,00) do Philco PHN 15008?"

"omestresteam

@tudoextra Este preço está por uns 7 meses, por que alterar? as pessoas dos fórums não estão gostando disso em.."

"tudoextra

@omestresteam Hmmm, vou preparar uma promo para ele hoje, ok? =D"

Não preciso dizer mais nada né? Quem estava esperando uma promoção vai ter uma hoje em, fiquem ligado no site do Extra.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omestresteam eu comprei o meu notebook phn 15008 pelosite do extra e baxei ja todos os drivers do site da philco para rodas windows 7 64 mas so esses drives basta ou e melhor baixa todos aqueles do review? Se sim sera que nao tem jeito de me passar o novo link pa download porque o que você postou no comeco foi desativado

Obrigado e aguardo a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com esse driver não instala, diz que o "driver não foi projetado para essa plataforma".

e to indo pelo gerenciador.

Estranho, tente ir pelo gerenciador então, se não me engano é preciso forçar a instalação do driver, a sua webcam está igual a do vídeo abaixo?

YouTube - cooler

O vídeo não é meu é de outro user do Philco, mas não lembro se ele usa o Windows 7 32 ou 64 bits.

Também tente fazer o diagnóstico da WebCam com este programa: http://www.megaupload.com/?d=8C6KS78L

omestresteam eu comprei o meu notebook phn 15008 pelosite do extra e baxei ja todos os drivers do site da philco para rodas windows 7 64 mas so esses drives basta ou e melhor baixa todos aqueles do review? Se sim sera que nao tem jeito de me passar o novo link pa download porque o que você postou no comeco foi desativado

Obrigado e aguardo a resposta

Eu prefiro baixar o do review, segue o link: http://www.megaupload.com/?d=YNEQ7GSH

Este link está funcionando.

Da próxima vez procure perguntar SOMENTE no tópico de duvidas, obrigado.

MestreSteam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava R$ 2189,00.

Agora quem quiser acessar ainda pelo site e ao clicar em comprar o preço vai estar em R$ 2,230,03.

MestreSteam.

Hum... eu peguei ele na terca a 2.133,03 (em 12 vezes). A vista tinha mais um desconto..nao lembro quanto (nao mais que 5%)

Mas so para RESSALTAR, esse valor era entrando pelo buscape, se nao era outro preco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!