Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook Philco PHN 15008


omestresteam

Posts recomendados

Ponto para a Philco mesmo, mandaram certinho e o note é zero!

Galera estava testando o VirtualBOx no Mandriva, instalei o XP, funciona perfeitamente, mas tudo é virtual, inclusive a placa de video e o processador...

Sem chance de rodar jogos com maquina virtual.

Existe a Virtual Tools e um pacote da virtual box para utilizar suporte a 3D ou voce pode utilizar VMware que já possui suporte a 3D nativo

eu mesmo rodo RF online e Lineage 2 em VM´s aqui em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa, meu note chegou :D

Já formatei e instalei o windows 7, nem fiz backup de nada huahua, era necessário?

Fui pegar os drivers aí na primeira página, os links estão todos mortos :/

Tem como reupar?

http://www.megaupload.com/?d=YNEQ7GSH

já reuparam faz uns dias, só falta atualizar os links do post inicial..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E æ galera, meu Philco chegou terça ^_^

Mas apos a instalação do seven ultimate fui da uma olhada na temp e eis q fiquei com uma dúvida... é normal a temp do vga chegar a 75~78º só por estar no colo, navegando na net e instalando software ?? :eek:

estou usando o catalyst 10.2 e aparentemente a temp iria continuar subiindo...

se for uma constante esse aumento na temp com o note no colo, acho q não terá outra escolha se não a devolução do note... preciso de um me de mobilidade, nem sempre tenho uma mesa para apoiar.. as vezes to viajando 1, 2 horas e não tem jeito.. tem q ser no colo :(

valeu'z ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E æ galera, meu Philco chegou terça ^_^

Mas apos a instalação do seven ultimate fui da uma olhada na temp e eis q fiquei com uma dúvida... é normal a temp do vga chegar a 75~78º só por estar no colo, navegando na net e instalando software ?? :eek:

estou usando o catalyst 10.2 e aparentemente a temp iria continuar subiindo...

se for uma constante esse aumento na temp com o note no colo, acho q não terá outra escolha se não a devolução do note... preciso de um me de mobilidade, nem sempre tenho uma mesa para apoiar.. as vezes to viajando 1, 2 horas e não tem jeito.. tem q ser no colo :(

valeu'z ai galera

rapaz, não sei se você reparou, mais as entradas de ar do note ficam na parte de baixo, o que quer dizer se você deixar ele no colo, está limitando quase a zero o fluxo de ar. Recomendo que você compre uma base, nem que seja da mais simples para utilizar ele no colo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, não sei se você reparou, mais as entradas de ar do note ficam na parte de baixo, o que quer dizer se você deixar ele no colo, está limitando quase a zero o fluxo de ar. Recomendo que você compre uma base, nem que seja da mais simples para utilizar ele no colo.

Então reparar eu até reparei, tento evitar de obstruir totalmente as entradas de ar da parte de baixo, tipo com a perna aberta e tal'z, mas vou verificar sobre a base, porque para o q eu preciso, acredito q esse note é maior custo/benefício no mercado, e não da pra pagar 3000 num powernote (que pra mim é o q mais tem config. parecida) pra ficar carregando ele pra cima e pra baixo o dia todo.

valeu Fenixgm, sábado tenho q fazer uma viagem até o interior, vou comprar uma base hj ou sexta e vamos ver como vai ser essa "experiencia" ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiiii !! Galeraaaa Estouuuu quase dando a loucura. E comprar esse notebook. ME DIZ QUEM TEM. COMPENSA COMPRAR mesmo ? ( ou é Preferivel gastar mais e comprar um mais caro?!! ) Porque assim eu ate conheci um cara e ele fez um asus core i5 pra mim com GTS 360. por 2.800. Mais não sei ele nem tem loja fisica e tipo tenho que da 10 % até ele voltar dos EUA e ai quando chegar eu ir lá pegar e da o resto na casa dele. Ai eu acho meio estranho corre muito risco?! AI não sei to muito na duvida mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiiii !! Galeraaaa Estouuuu quase dando a loucura. E comprar esse notebook. ME DIZ QUEM TEM. COMPENSA COMPRAR mesmo ? ( ou é Preferivel gastar mais e comprar um mais caro?!! ) Porque assim eu ate conheci um cara e ele fez um asus core i5 pra mim com GTS 360. por 2.800. Mais não sei ele nem tem loja fisica e tipo tenho que da 10 % até ele voltar dos EUA e ai quando chegar eu ir lá pegar e da o resto na casa dele. Ai eu acho meio estranho corre muito risco?! AI não sei to muito na duvida mesmo.

2800 nesse note asus? É furada. Um note desse não por menos de 4 pila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei finalmente hehehe depois de meses olhando os topicos daqui do forum...

Comprei ontem de tarde e a noite ja estava em casa, comprei com aquela opcao de entrega rapida...

Nao tive muito tempo de usa-lo, mas so o fato de instalar o Win 7 64bits em 20 minutos ja vi que o bichinho promete hhehehe

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem joguei por umas três horas SF IV, PES2010 e alguns joguinho de N64.

Não foi muito legal pois chegou no GPU aos MAX de 92º (não sei se foi durante muito tempo).

Alguns erros que cometi, estava quente não havia nenhum ventilador nele. e estava sobre uma superficie de madeira.

Acretito que se se manter assim está tranquilo.:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo tudo o que vocês escreveram, estou decidido à comprar o notebook amanhã mesmo, porém, gostaria de tirar uma dúvida.

O problema de aquecimento devido ao funcionamento ineficiente do cooler acontece apenas no Windows 7 ou no XP também?

(Desnecessário dizer que vocês dão preferência ao 7 devido à quantidade de memória. Apenas estou curioso quanto ao problema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo tudo o que vocês escreveram, estou decidido à comprar o notebook amanhã mesmo, porém, gostaria de tirar uma dúvida.

O problema de aquecimento devido ao funcionamento ineficiente do cooler acontece apenas no Windows 7 ou no XP também?

(Desnecessário dizer que vocês dão preferência ao 7 devido à quantidade de memória. Apenas estou curioso quanto ao problema)

Acontece no XP também.

Quanto a memória, só para relatar, pode usar o XP x64 que vai aproveitar toda memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida.

A versão do Mandriva que vem nesse notebook é 32 ou 64 bits?

Reconhece os 4GB de ram?

(O meu deve chegar hoje, estou ansioso :))

Pelo pouco q usei o Mandriva eu acredito q seja de 32 bits, porque quando estava fazendo testes no Mandriva para instalar o VirtualBox, baixei primeiro a versão de 64 bits, mas quando fui instalar deu erro. Baixei a versão de 32 bits e instalou perfeitamente o VirtualBox, então acredito q o Mandriva q vem é de 32bits... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!