Ir ao conteúdo

Comprei um Gateway NV-7902u mas tive problemas... qual providência tomar?

brunodouglas

Posts recomendados

Postado

poo que sorte hein ice... mas colorido tb é legal.

o meu de 15 só entre dia 05 e 10, bem que podiam nao ter pago alguns ai desse 1 lote pra adiantar o meu.

Comprei um somzin tb creative t3100 e um mouse a4tech oscar.... so no aguardo pra juntar tudo e curtir, acho que vai ficar bom o conjunto.

Postado

E verdade... Teve um alemão que postou no youtube um vídeo dele jogando num TJ75 desses dizendo que o notebook tem i5 + HD 5650 + 6 Gb DDR3...

No vídeo lá do site da packard bell tem dizendo (apesar de que com um *) "Dual hard drives capacity"... :confused:

==================

Eeeermmm, se bem que tem falando que tem bluetooth e blu-ray tb né....

Postado

é mas o chipset nao aceita RAID.

cabem 2 HDs pelas fotos do site.

Olha o HD, e do lado onde esta aberto o acesso a memoria, olha o conector pra um segundo. essa imagem peguei la na area do 17.

G180-17350-call12-or.jpg

[]'s

Postado
Só peço pro pessoal que vai receber os gateway que não deixem de fazer um review do notebook. Tô de olho nele, e vai me ajudar muito.

Olha lá na seção de notebooks, o Ice já deu as primeiras impressões do que ele catou...

Postado

? voce diz a falta de acento ? seja o teclado que for, nao costumo ficar acentuando.

por ex, to no mac agora, tb nao to acentuando, e o teclado é americano tb ehhehehe

[]'s

Postado

tudo igual. só acostumar onde estão as teclas.

o unico acento que é chato é o ^ que fica no Shift + 6, e no ABTN II eu ja nem lembro onde ficava.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!