Ir ao conteúdo

Problemas com msn e páginas da internet

Thais_B

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal,

Criei este perfil para ver se alguém cosnegue me ajudar, tentei achar a informação na internet mas não cosnegui.

Ontem, o rapaz configurou o wireless aqui em casa, após isso o msn simplesmente não conecta. Não aparece erro nehum e ele não conecta, além disso algumas páginas da internet não funcionam. Tenho o IE e o Google Chrome, nenhum dos 2 querem abrir algumas das páginas que eu acesso com frequência.

Antes disso tudo estava funcionando perfeitamente!

Baixei até o Mozilla, mas ele nao funciona tb..aparece falha no carregamento.. desinstalei e instalei o msn, o google chrome, mas nada adianta!

Alguém pode me ajudar??

Outra pergunta...no meu estagio sao bloqueados esses sites que entram no msn, tipo e-buddy. Eu entrava pela pagina mesmo do hotmail, porém de uma hora pra outra parou de funcionar!

Alguém sabe tb q eu posso fazer para que volte a funcionar??

Espero que alguém possa me ajudar!

Valeu!

• Membro VIP
Postado
Bem pessoal,

Criei este perfil para ver se alguém cosnegue me ajudar, tentei achar a informação na internet mas não cosnegui.

Ontem, o rapaz configurou o wireless aqui em casa, após isso o msn simplesmente não conecta. Não aparece erro nehum e ele não conecta, além disso algumas páginas da internet não funcionam. Tenho o IE e o Google Chrome, nenhum dos 2 querem abrir algumas das páginas que eu acesso com frequência.

Antes disso tudo estava funcionando perfeitamente!

Baixei até o Mozilla, mas ele nao funciona tb..aparece falha no carregamento.. desinstalei e instalei o msn, o google chrome, mas nada adianta!

Alguém pode me ajudar??

Entendi o seu problema de não acessar mais a internet depois de colocado um roteador wireless, mas pergunto: se a pessoa que te instalou a rede não fez com você os testes de navegação antes de ir embora? Você o pagou algum valor ou foi um favor oferecido à você gratuitamenet? Porque se você pagou exija que seja feito um serviço decente e a reinstalação e reconfiguração da rede por aí.

Mesmo assim, para que melhor compreendam seu problema ajuda postar qual a sua opedora de banda larga, seus equipamentos -- modem, roteador, switch -- bem como qual a versão de sistemas operacionais da sua rede.

Outra pergunta...no meu estagio são bloqueados esses sites que entram no msn, tipo e-buddy. Eu entrava pela pagina mesmo do hotmail, porém de uma hora pra outra parou de funcionar!

Alguém sabe tb q eu posso fazer para que volte a funcionar??

Isso é história para o Admin de rede do seu estágio. Aqui no fórum não permitimos a desconfiguração de redes alheias, por isso recomendo focar no problema da rede da sua casa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!