Ir ao conteúdo

Cas Latency não Aguenta porque?

renuac

Posts recomendados

Postado

tipo olha no Aida 32:

Propriedades do chipset

Chipset da Placa Mãe nVIDIA nForce2 Ultra 400

CAS Latency 2.5T

RAS To CAS Delay 3T

RAS Precharge 3T

RAS Active Time 6T

Slots de memória

Slot DRAM nº1 256 MB (DDR SDRAM)

Slot DRAM nº2 256 MB (DDR SDRAM)

Propriedades do AGP

Versão do AGP 2.00

Estado do AGP Ativado

Tamanho da abertura do AGP 256 MB

Velocidades do AGP suportadas 1x, 2x, 4x, 8x

Velocidade atual do AGP 4x

Fast-Write Suportado, Ativado

Side Band Addressing Suportado, Desativado

Tenho uma Abit NF7-S Rev. 2.0, com meorias Samsung PC2700 @ PC3200 e consegui deixaro RAS Active em 6 mas o CAS Latency padrão é 3 mas deixo em 2.5 quero deixar em 2 mas se deixo em 2 e salvo a bios na oapraece mais imagem! Dai tenho que dar Clear no CMOS pelo Jumper e voltar a 2.5!!

Como faço para deicar em 2 e funcionar?? A tensão do DDR eu aumentei de 2.6v e esta real em 2.75v!!

E como vocês estão vendo o Side Band Addressing e suportado pela minha placa-mãe mas fica desativado! Nem pelo Riva Tuner consigo ativar como farei para ativa-lo?

Postado
Postado Originalmente por renuac@28 jan 2004, 18:16

CAS Latency padrão é 3 mas deixo em 2.5 quero deixar em 2 mas se deixo em 2 e salvo a bios na oapraece mais imagem! Dai tenho que dar Clear no CMOS pelo Jumper e voltar a 2.5!!

Como faço para deicar em 2 e funcionar?

Simplesmente sua memoria não aceita tal configuração! Continue com ela em 2,5! ;)

Postado

Mas uma Kingston Hyper X DDR 400 aceitaria Cas em 2??

E RAS Active o mue aguenta 5 ou não pois ele padroa e 8 e deixei em 6!??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!